Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: bentoJr em Abril 12, 2021, 10:52:05, 10:52
-
Viva malta,
Aproveitando o fds, que finalmente podemos sair do concelho, fiz uma volta saindo do Porto até o Gerês por estradas nacionais como: N15, N212, N103, N304. Foram 440km e lindas paisagens.
(https://i.postimg.cc/dVV4cCg6/Screenshot-20210411-123952-Maps.jpg)
Mapa
(https://i.postimg.cc/MGMkxNg9/20210411-111528.jpg)
Ponte de Lima
(https://i.postimg.cc/BnNZtrYs/20210411-130902.jpg)
Parada para almoço em Arcos de Valdevez. Na esplanda da Cafeteria DNA.
Comi um hamburger que estava muito bom (7,50€).
(https://i.postimg.cc/SsMgtpHp/20210411-145030.jpg)
(https://i.postimg.cc/7PSB3wg3/20210411-150845.jpg)
Algum lugar entre Porta do Mezio e Germil
(https://i.postimg.cc/BQX0Z8WS/20210411-160250.jpg)
(https://i.postimg.cc/6QhSfwsb/20210411-153701.jpg)
Mata da Albergaria
(https://i.postimg.cc/HnbbbYRV/20210411-171948.jpg)
Fafião
(https://i.postimg.cc/zXJyxFRd/20210411-190250.jpg)
N304 - próximo a Mondim de Bastos
(https://i.postimg.cc/9FKrc5nk/20210411-123031.jpg)
:D 8) :scooter:
-
:palmas: :palmas: :cool: :cool:
-
Boa volta. :cool:
-
Rica voltinha. Tanto gosto dessas paisagens!
-
O Gêres deixa-nos sempre boa impressão e a vontade de lá voltar.
Que excelente volta. Obrigado pela partilha.
-
Boas,
Excelente voltinha !!!!
Que saudades desse Gerês...
Pode ser que este ano.... :scooter: :scooter:
Boas curvas
-
Obrigado pela partilha.
É sempre bom ver estas experiências, para tirar ideias de passeios.
-
Bela voltinha!
Essas fotos da AT estão muito fixes!
:sportbike:
-
Vocês aí em cima, teem sempre mais curvas que nós. Belo passeio, fotos e paisagem. Abc
Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
-
Temos mesmo um pais lindo.
Obrigado pela partilha. :nice:
-
que rica voltinha :cool: