Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: bentoJr em Abril 12, 2021, 10:52:05, 10:52

Título: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: bentoJr em Abril 12, 2021, 10:52:05, 10:52
Viva malta,
Aproveitando o fds, que finalmente podemos sair do concelho, fiz uma volta saindo do Porto até o Gerês por estradas nacionais como: N15, N212, N103, N304. Foram 440km e lindas paisagens.

(https://i.postimg.cc/dVV4cCg6/Screenshot-20210411-123952-Maps.jpg)
Mapa

(https://i.postimg.cc/MGMkxNg9/20210411-111528.jpg)
Ponte de Lima

(https://i.postimg.cc/BnNZtrYs/20210411-130902.jpg)
Parada para almoço em Arcos de Valdevez. Na esplanda da Cafeteria DNA.
Comi um hamburger que estava muito bom (7,50€).

(https://i.postimg.cc/SsMgtpHp/20210411-145030.jpg)
(https://i.postimg.cc/7PSB3wg3/20210411-150845.jpg)
Algum lugar entre Porta do Mezio e Germil

(https://i.postimg.cc/BQX0Z8WS/20210411-160250.jpg)
(https://i.postimg.cc/6QhSfwsb/20210411-153701.jpg)
Mata da Albergaria

(https://i.postimg.cc/HnbbbYRV/20210411-171948.jpg)
Fafião

(https://i.postimg.cc/zXJyxFRd/20210411-190250.jpg)
N304 - próximo a Mondim de Bastos

(https://i.postimg.cc/9FKrc5nk/20210411-123031.jpg)
 :D  8)  :scooter:
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: nfkart em Abril 12, 2021, 11:23:55, 11:23
 :palmas: :palmas: :cool: :cool:
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: snap em Abril 12, 2021, 13:17:30, 13:17
Boa volta.  :cool:
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: ThatsMe em Abril 12, 2021, 13:19:02, 13:19
Rica voltinha. Tanto gosto dessas paisagens!
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: JViegas em Abril 12, 2021, 15:25:58, 15:25
O Gêres deixa-nos sempre boa impressão e a vontade de lá voltar.

Que excelente volta. Obrigado pela partilha.
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: carlospira em Abril 12, 2021, 17:53:34, 17:53


Boas,
Excelente voltinha !!!!

Que saudades desse Gerês...
Pode ser que este ano.... :scooter: :scooter:

Boas curvas
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: saraiva em Abril 12, 2021, 19:23:35, 19:23
Obrigado pela partilha.

É sempre bom ver estas experiências, para tirar ideias de passeios.
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: SARider em Abril 12, 2021, 20:43:17, 20:43
Bela voltinha!

 Essas fotos da AT estão muito fixes!

 :sportbike:
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: Joao_Cruz em Abril 12, 2021, 23:59:17, 23:59
Vocês aí em cima, teem sempre mais curvas que nós. Belo passeio, fotos e paisagem. Abc

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: Tiago Monteiro em Abril 27, 2021, 23:27:09, 23:27
Temos mesmo um pais lindo.

Obrigado pela partilha.  :nice:
Título: Re: Porto - Gerês - por estradas nacionais
Enviado por: parchao em Maio 15, 2021, 14:33:00, 14:33
que rica voltinha  :cool: