Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: bentoJr em Maio 02, 2021, 03:11:23, 03:11
-
Viva malta,
Compartilho com vocês a voltinha que fiz do Porto até o Miradouro Olhos do Tua pela N108 e N222.
:scooter:
Ps. esse é o meu primeiro video, ainda estou aprendendo como se faz essas coisas... :pensador:
-
Obrigado pela partilha!
Bela volta! :nice:
-
Zona muito bonita.
Pena o crime da barragem que destruiu um dos mais belos e preciosos vales de Portugal para produzir 2% da nossa electricidade... :napodeser:
-
:cool: