Clube Português Motociclismo
GERAL => Equipamentos e Acessórios de Motociclismo => Tópico iniciado por: AndréAlves em Junho 09, 2021, 23:15:41, 23:15
-
Viva!
Recentemente tenho conduzido a mota do meu pai pela noite e sinto que os máximos deixam muito a desejar. São muito fraquinhos e para me sentir mais seguro quero mudar para uma lâmpada mais potente. O trajecto noturno que mais vezes faço tem uma zona que é escuridão total, não tem nenhum poste de luz de rua durante quase 1 km ... :nempenses:
A mota é uma Suzuki Intruder M800 (VL800 nome comercial do livrete) e a lâmpada, segundo o manual, é H4 60-55W 12V. Alguém tem sugestões para mim em termos de uma lâmpada mais forte para eu substituir nos máximos? Idealmente queria algo que não me fizesse mudar o caixilho, apenas a lâmpada.
Obrigado e abraço :convivio:
-
E meter uma lâmpada de alto desempenho como night breaker, etc
Mas atenção que este tipo de lâmpada tem uma duração inferior a uma normal
-
Experimenta a H4 PHILIPS X-TREME VISION e depois diz qualquer coisa...! :nice:
-
Coloca Led´s fica muito bom!
www.ledperf.com e tem para quase todas as motos! ;)
-
Boas, mete umas 64210CBB-HCB e ficas com luz com fartura...
-
Obrigado pelas sugestões!
Fui pela instalação mais simples e rápida de todas: comprei uma H4 PHILIPS X-TREME VISION e instalei.
Guardei a lâmpada antiga e funcional no "porta-luvas" da mota para algum imprevisto fora de casa... A luz está notoriamente mais forte, nada de especial, mas o suficiente para agora me sentir mais confortável :) :scooter:
-
Lâmpada de LED CREE. Consome uma pequena parte das normais de halogéneo e manda muito mais luz. É cara por ser com LED CREE, mas é da noite para o dia - uma das boas - se calhar acima de 40€ ou mais, estou fora dos preços, mas basta pesquisar.
Ou então uns faróis auxiliares tipo os das trails, também em LED.