Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: Reiner em Setembro 29, 2021, 23:35:48, 23:35
-
Olá,
Fizemos um passeio entre os dias 11 e 15 desde mês e gostaria de partilhar.
Foram 2803 km rodados entre Passos, / Minas Gerais, passando pelo estado de São Paulo, Paraná até Urubici/ Santa Catarina. Visitamos o mirante da Serra do Rio do Rastro (https://www.viagensecaminhos.com/2010/09/serra-do-rio-do-rastro-sc.html), Serra do Corvo Branco (https://www.viagensecaminhos.com/2010/09/serra-do-corvo-branco-sc.html,) e a estrada apelidada de Rastro da Serpente (https://www.sapicomotos.com.br/post/rastro-da-serpente-a-melhor-serra-do-estado-de-sao-paulo), são 1200 curvas em 260 km em uma estrada dentro de uma reserva florestal.
Não vou estender muito, pois não tenho muita habilidade com a escrita. Vou ser enfadonho.
Mas, com os links é possível ver e sentir um pouco da alegria de visitar esses locais, mesmo pegando no retorno, 750 km debaixo de chuva torrencial.
Segue algumas fotos....
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20210929/79168fb497cc507e3931022ee666c046.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20210929/4e099b5234dd443dd9badb1a009f5714.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20210929/a357b177ce2f047e34f2e3268cc22490.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20210929/282b3ba3ac8e6bf6416dbd3c4f6b3ff2.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20210929/ba6a17ac5fb68f97533c58c961d5c9fd.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20210929/1374ab6ae54758e3574244ef49c45c38.jpg)
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
-
Muito obrigado pela partilha 👍😁
Deve ser maravilhoso rolar por essas paisagens espetaculares 👌👌👌
Abraço e cumprimentos ✌️✌️
-
Concordo com o PBarros.
Deve ser maravilhoso... então na Serra do Rio do Rastro... que paisagens.
Obrigado pela partilha. :palmas:
-
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Obrigado pela partilha :convivio:
Como alguem disse... no Brasil em cada 10 motociclistas, 11 querem ir no Rio do Rastro. Ja fiz no passado mas de carro.
Eu tentei ir o ano passado mas fiquei uns 500 Km para norte
(https://i.postimg.cc/Wz9PRVGz/IMG-6551.jpg)
O motivo de abortar foi as nuvens que se veem :D :D :D :D e a moto era uma Street Triple 675 que nao estava a ajudar muito a comer kms no molhado
Acabei por ir parar a balneário de Camboriú e queria descer para Floripa mas acabei por ir parar a Ilha Comprida e regressar a SP... :D :D :D
Ainda vou tentar este ano de Tiger 800... ja comprei um escafandro :D :D para levar