Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: parchao em Novembro 07, 2021, 16:31:26, 16:31
-
boas,
aqui deixo o 44º episódio da Terapia do Arejo :nice:
fiquem bem :bandeiraportugal:
-
:nice:
-
:nice:
obrigado, :nice:
-
Tenho uma amiga que é de Figueira de Castelo Rodrigo e diz-me que essa zona é muito bonita e isso comprova-se pelo vídeo.
Obrigado pela partilha.
-
Tenho uma amiga que é de Figueira de Castelo Rodrigo e diz-me que essa zona é muito bonita e isso comprova-se pelo vídeo.
Obrigado pela partilha.
é mesmo uma zona muito interessante :nice:
obrigado abraço e boas curvas :bandeiraportugal: