HJC RPHA11 Venom e Spiderman
(http://www.motorcyclesurplus.com/v/vspfiles/photos/homepage/1471367573742.jpg)
Imagem obtida em: http://www.motorcyclesurplus.com
O conhecidíssimo fabricante de capacetes HJC, acaba de lançar uma linha muito especial de capacetes em conjunto com a Marvel, a qual e como se sabe, pertence à gigante Walt Disney.
Pelo que li após pesquisa sobre este capacete...trata-se de um trabalho destinado também ao mercado Europeu, em que a HJC fabricou sob licença da Marvel o RPHA11 VENOM com uns gráficos bem porreiros a fazer alusão à personagem da banda desenhada e o RPHA11 Spiderman, sendo que este dispensa por completo apresentações. Hehe :)
O capacete consegue uma excelente aerodinâmica (terá sido testado em túnel de vento), levando a que o ar flua mais rapidamente e com precisão, inclusivamente internamente. Possui aquilo a que a marca designa como “Advanced Channeling Ventilation System”, que compreende um design melhorado, spoiler traseiro, uma entrada adicional de ventilação para o fluxo de ar ideal, um maior campo de visão e uma espécie de escudo protector da face alterado.
O interior tem um tecido anti-bacteriano Multicool de última geração e a concepção interior permite com facilidade o uso de óculos.
Tudo isto, juntamente com um design que no mínimo não faz ninguém passar despercebido, fazem deste modelo da HJC um capacete no mínimo...marcante! ;D
(http://www.cyclenews.com/wp-content/uploads/2016/08/HJC-X-Marvel2.jpg?86f03d)
Imagem obtida em: http://www.cyclenews.com