Clube Português Motociclismo

Marcas de Motociclos => Triumph => Tópico iniciado por: Sapiens21 em Junho 23, 2022, 18:52:40, 18:52

Título: Triumph anuncia a aquisição da marca de motos eléctricas Oset Bikes
Enviado por: Sapiens21 em Junho 23, 2022, 18:52:40, 18:52

Triumph anuncia a aquisição da marca de motos eléctricas Oset Bikes




(https://i.postimg.cc/Y9tG7xXn/IMG-20220623-184903.jpg)



A casa de Hinckley (instalações principais da Triumph, como é sabido) deu mais um passo rumo a esta nova era da electrificação que tem vindo a ser anunciada pela marca...

E esse passo concretizou-se com a agora anunciada aquisição da OSET Bikes, que é uma fabricante especializada em motos elétricas infantis para modalidades off-road.

Este negócio faz parte da estratégia da Triumph para entrar no nicho de motos para Enduro e Motocross, cujos planos já tinham sido anunciados no ano passado.
Título: Re: Triumph anuncia a aquisição da marca de motos eléctricas Oset Bikes
Enviado por: Aphonso Pereira em Junho 23, 2022, 19:07:50, 19:07
A recente preocupação com o off-road por parte de várias marcas faz-me questionar se não estará planeada uma interdição de circulação de motociclos na via pública.

Já me constou qualquer coisa aqui no trabalho.
Título: Re: Triumph anuncia a aquisição da marca de motos eléctricas Oset Bikes
Enviado por: Gentleman rider em Junho 23, 2022, 19:59:25, 19:59
A recente preocupação com o off-road por parte de várias marcas faz-me questionar se não estará planeada uma interdição de circulação de motociclos na via pública.

Mesmo que não haja interdição tour court, com o crescente controlo de velocidades, eu sei que mais tarde ou mais cedo farei a transição para fora de estrada, seja terra seja pistas de asfalto.

Para mim andar de moto sem a liberdade da velocidade não faz sentido. Para isso prefiro um carro... autónomo