Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: salvador99 em Outubro 08, 2016, 21:56:29, 21:56

Título: As minhas férias
Enviado por: salvador99 em Outubro 08, 2016, 21:56:29, 21:56
Boa noite pra aguçar aqui o pessoal, vou postar algumas fotos das minhas mini férias desde chaves, vidago, ribeira de pena, loivos, boticas, vila pouca de Aguiar, ribeira de pena, Valpaços, resumindo um pouco do nosso norte de Portugal, aceito opiniões e com tempo a ver se organizo um bon tópico, cumprimentos

http://cloud.tapatalk.com/s/57f95daf95ef7/20161008153821.JPG (http://cloud.tapatalk.com/s/57f95daf95ef7/20161008153821.JPG)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/86dce4c7744070da0c86334d0d47891a.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/ee0e0b02cd1b6b4a176d08734fbd9995.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/79bdef94d65688aea38d71310258c460.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/79533f1700ca77fac2dfa66b5ceefcf7.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/5d5cf741e794cb8d9a25dac27ffbb09c.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/57a8e0723739baa0c2811a775ba8df23.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/3d8731c031656e291f25461a881c26a4.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/fd2d6dcba6de5b678b1a1c4a711151b9.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/c8de233daf2398202471518bdc9a04a4.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/19d42057ee1be777092c621f9770bf39.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/c97069324673c5b21691b0826b507dfb.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/fdb71cb676ad371e15bfe7f1ca612727.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/4c8c008a275a37725f1f1781f7b3b3a2.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/d7a58a2b9a42827d7448c91c0428677a.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/4324812a16e982c2d838e506e6e58b06.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/6d108844a0c1af78d31eb92385f96de6.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/c05e770cd5cf165f92723634c693bce4.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/10f7e7caf0a6a83f9b3385d63d6b8c16.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/02c6277e7f84cdacdf3dc618adbefa17.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/e31c9ebd95145e4e6f7c039b8cccc9c9.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161008/451d80a9800851715738426873c16ac2.jpg)



Enviado do meu Power através de Tapatalk
Título: Re: As minhas férias
Enviado por: Sal em Outubro 08, 2016, 22:46:19, 22:46
Excelentes fotos companheiro.
Deve ter sido um belo passeio. Venham mais!

Abraço
Título: Re: As minhas férias
Enviado por: Cross em Outubro 08, 2016, 22:54:25, 22:54
Bom passeio e com muitas curvas certamente. ;)

E que tal o comportamento da montada?

Já vi que espaço de bagagem não falta na top case mas às vezes vejo que também parece que quanto mais houvesse mais coisas trazemos :)

Boas curvas
Título: Re: As minhas férias
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 08, 2016, 23:01:29, 23:01
Um belo passeio de certeza e esses 500cc chegaram para todas as solicitações...não tenho dúvidas.  :nice:

Não pude deixar de reparar no local estratégico para o autocolante aqui do CP-Moto. Hehe  Muito bem!   :convivio:
Título: Re: As minhas férias
Enviado por: Luis Salgueiro em Outubro 08, 2016, 23:40:13, 23:40
Boas Férias !  :convivio:

p.s. : já instalaste o encosto na mala traseira ?
Título: Re: As minhas férias
Enviado por: salvador99 em Outubro 08, 2016, 23:47:17, 23:47
Nop, os da onda Coimbra enganaram se na top case ando com uma emprestada  sexta quando for pra baixo, espero bem que esteja lá a minha top case, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Título: Re: As minhas férias
Enviado por: salvador99 em Outubro 08, 2016, 23:55:07, 23:55
Bom passeio e com muitas curvas certamente. ;)

E que tal o comportamento da montada?

Já vi que espaço de bagagem não falta na top case mas às vezes vejo que também parece que quanto mais houvesse mais coisas trazemos :)

Boas curvas
Super satisfeito com ela, aliás em mês e meio +-, com 15 dias parada devido à revisão em todo o tipo de terreno, alcatrão, paralelo, terra batida, até à data cinco estrelas, já conta com 2500 kms +-

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Título: Re: As minhas férias
Enviado por: João_Santos em Outubro 09, 2016, 11:51:43, 11:51
Todas estas fotos ficavam muito melhor se criasses um Diário de Bordo. Fotos e umas boas férias muito bonitas.  :nice: :nice:

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: As minhas férias
Enviado por: salvador99 em Outubro 09, 2016, 12:27:02, 12:27
Todas estas fotos ficavam muito melhor se criasses um Diário de Bordo. Fotos e umas boas férias muito bonitas.  :nice: :nice:

João  :scooter: :scooter:
João bem sabes que não tenho jeito nenhum para Db, mas se quiseres podes há vontade ajudar me eh eh eh, grande abraço

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Título: Re: As minhas férias
Enviado por: João_Santos em Outubro 09, 2016, 12:48:53, 12:48
Tal como fizeste para criar este Tópico vais ao Tópico das Honda e nos Diário de Bordo crias um da Tua CB500X. Simples.

João  :scooter: :scooter:
Título: Re: As minhas férias
Enviado por: rodrigues em Outubro 09, 2016, 13:29:39, 13:29
Mas essas férias nunca mais acabam ?  :napodeser:

Belas fotos amigo Salvador  :nice:

A Sofia fica tão bem nessa mota, tens de comprar outra  :smiley:

 :convivio:
Título: Re: As minhas férias
Enviado por: salvador99 em Outubro 09, 2016, 13:40:11, 13:40
Mas essas férias nunca mais acabam ?  :napodeser:

Belas fotos amigo Salvador  :nice:

A Sofia fica tão bem nessa mota, tens de comprar outra  :smiley:

 :convivio:
Tb sou gente e só são 15 dias eh eh eh ficam 15 pro ano seguinte eh eh eh

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Título: Re: As minhas férias
Enviado por: jacreis em Outubro 09, 2016, 15:23:20, 15:23
Belas fotos, excelentes locais e boa gastronomia  :cool: :cool: :cool: :cool: