Clube Português Motociclismo

Marcas de Motociclos => Outras Marcas / Modelos com Motor de Combustão => Tópico iniciado por: Sapiens21 em Outubro 22, 2022, 23:12:43, 23:12

Título: CFMoto 800NK (futura naked da marca para 2023)
Enviado por: Sapiens21 em Outubro 22, 2022, 23:12:43, 23:12
CFMoto 800NK
(futura naked da marca para 2023)



(https://i.postimg.cc/0jpqn76d/IMG-20221022-230344.jpg)



Esta conhecida marca chinesa já tornou públicos os 'desenhos' daquela que será a sua naked desportiva de mais alta cilindrada...a futura CFMoto 800NK.

Não são conhecidos muitos detalhes, o que não é de espantar nesta fase, mas em relação ao bloco, tudo aponta para que não haja propriamente novidades.

Significa isso que o mais certo é fazer uso do bicilíndrico KTM LC8c (não o atual 890) e que equipa já a CFMoto 800MT.
São ~95cv extraídos do bloco com 799cc.

A bem dizer...irá usar um motor que ela própria fabrica para a KTM.  :)

Aguardemos por 2023 para perceber o resultado final. :nice:

(https://i.postimg.cc/VNdQTxrN/IMG-20221022-230405.jpg)


(https://i.postimg.cc/qvq5M8kb/IMG-20221022-230421.jpg)
Título: Re: CFMoto 800NK (futura naked da marca para 2023)
Enviado por: dfelix em Outubro 24, 2022, 19:30:31, 19:30
Ao ler este tópico ocorreram-me duas coisas:

#1 O que se esperava ser a nova Hornet. (https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=9094.msg112891#msg112891).. pelos visto vai ser lançada pela CFMoto!  :)

#2 Com 799cc pagará o escalão máximo de IUC. (https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=9644.msg118354#msg118354)  :D
Título: Re: CFMoto 800NK (futura naked da marca para 2023)
Enviado por: Gentleman rider em Outubro 24, 2022, 23:47:54, 23:47
A primeira coisa que me ocorreu foi que a Z900 vai perder o título de naked média mais feia do mercado  8)
Título: Re: CFMoto 800NK (futura naked da marca para 2023)
Enviado por: JViegas em Outubro 25, 2022, 10:03:05, 10:03
Acho que é uma "resposta" fantástica da CFMoto que irá afastar os holofotes da Hornet se fizerem uma boa divulgação do produto.

É claro que não sairá logo com a Hornet, mas com o motor já conhecido da KTM será uma boa aposta.