Tal como o companheiro Rodrigues fez há uns tempos, com a sua magnífica CB500x um belo passeio pela Costa Vicentina, desta vez tive também uma oportunidade para uma rápida escapadela e assim seguir em direção ao SudOeste alentejano com a minha namorada e NC, recordando a nossa primeira viagem de PCX, em 2013 (Iberia Trip'13 (http://rockingabroad.wixsite.com/rockingabroad/sobre-1)).
(https://static.wixstatic.com/media/bc006f_90b3f50f79104834810259821a05da08~mv2.jpg/v1/fill/w_495,h_768,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01/bc006f_90b3f50f79104834810259821a05da08~mv2.jpg)
Este é o meu primeiro tópico neste fórum e como já descrevi a viagem no meu blog, deixarei aqui apenas os links dos diferentes dias. Caso prefiram, posso copiar tudo para aqui, mas penso não haver essa necessidade, pois conseguirão abrir o link facilmente e ler a partilha.