Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: parchao em Maio 11, 2023, 18:42:30, 18:42
-
boas,
aqui fica mais um episódio da Terapia do Arejo :bandeiraportugal:
boas curvas :nice:
abraço
-
boas,
aqui fica mais um episódio da Terapia do Arejo :bandeiraportugal:
boas curvas :nice:
abraço
N221 a mais bela de Portugal. 
Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
-
Fiz o mês passado a Rota do Norte!
N103 + N221 + N222
E ADOREI!
Fabulosas estradas e excelentes Curvas!
:nice:
-
boas,
aqui fica mais um episódio da Terapia do Arejo :bandeiraportugal:
boas curvas :nice:
abraço
N221 a mais bela de Portugal. 
muito obrigado pelo comentário, tambem concordo, a 221 é uma das melhores e no entanto é pouco falada !!! ainda não está na "moda" :smiley:
Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
-
Fiz o mês passado a Rota do Norte!
N103 + N221 + N222
E ADOREI!
Fabulosas estradas e excelentes Curvas!
:nice:
ora aí está um percurso à maneira...dá para todos os gostos :nice:
obrigado pelo comentário