Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: parchao em Maio 25, 2023, 19:01:33, 19:01
-
Boas,
desta vez "Senhora da Graça-Monte Farinha" :nice:
abraço e boas curvas :scooter:
-
Mais um daqueles passeios que merecem ser feitos mais que uma vez.
Deve ser fantástica a vista apesar do alcatrão parecer já um pouco em mau estado.
As curvas e vistas compensam!
Sobre o "relive", usas a versão paga ou a gratuita já dá para isto?
:nice: :festa:
-
Já tive oportunidade de subir de mota ao Monte Farinha no verão e no inverno. Este ultimo não recomendo por causa da geada nas zonas à sombra.
Obrigado pela partilha ✌
-
Tive a oportunidade de fazer a N304 pela primeira vez no passado mês de Março e a Senhora da Graça foi um dos locais que visitei no primeiro dia, a vista do topo é simplesmente absurda. :fotografar:
-
Muito fixe, gosto destes videos. ;)
Nunca aí fui. No ano passado no European Vespa Days em Guimarães, ainda tentei ir aí de Vespa num dos dias, mas acabei por me perder a caminho :lolol: e fiquei sem tempo para lá chegar com luz do dia. Terá que ficar para outra oportunidade.
-
Mais um daqueles passeios que merecem ser feitos mais que uma vez.
Deve ser fantástica a vista apesar do alcatrão parecer já um pouco em mau estado.
As curvas e vistas compensam!
Sobre o "relive", usas a versão paga ou a gratuita já dá para isto?
:nice: :festa:
boas 2low obrigado pelo comentário, o Relive é feito com a versão gratuita :nice:
abraço :nice:
-
Já tive oportunidade de subir de mota ao Monte Farinha no verão e no inverno. Este ultimo não recomendo por causa da geada nas zonas à sombra.
Obrigado pela partilha ✌
Boas Svitre, obrigado pelo comentário, até no verão se vê uma diferença enorme de cada um dos lados da montanha, no video dá para ver a cor do lado da Sombra vs a do lado do sol...
abraço :nice:
-
Tive a oportunidade de fazer a N304 pela primeira vez no passado mês de Março e a Senhora da Graça foi um dos locais que visitei no primeiro dia, a vista do topo é simplesmente absurda. :fotografar:
Boas Kryptex, obrigado pelo comentário :nice:
paisagens TOP
abraço :nice:
-
Muito fixe, gosto destes videos. ;)
Nunca aí fui. No ano passado no European Vespa Days em Guimarães, ainda tentei ir aí de Vespa num dos dias, mas acabei por me perder a caminho :lolol: e fiquei sem tempo para lá chegar com luz do dia. Terá que ficar para outra oportunidade.
Boas VCS, muito obrigado pelo comentário :nice:
vai lá cima ao alto que vale bem a pena :nice:
abraço