Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: MasterOfPuppets em Junho 03, 2023, 20:04:12, 20:04
-
-
Ai se a "GêNêRê t'apanha" :D
Era giro dar para ver o velocímetro...
Aquele da Peugeot estava a complicar... :toma:
-
Ai se a "GêNêRê t'apanha" :D
Era giro dar para ver o velocímetro...
Aquele da Peugeot estava a complicar... :toma:
Face ao trânsito que estava, ainda deveria estar dentro dos limites de velocidade.
Já andar entre os dois carros...sim, pode ter direito a multa se for visto.
Mas é caso para dizer "ah e tal, vives na margem sul, deve ser complicado tanto trânsito..." :D :corado: