Clube Português Motociclismo

Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: MasterOfPuppets em Junho 03, 2023, 20:04:12, 20:04

Título: Sair de Lisboa!
Enviado por: MasterOfPuppets em Junho 03, 2023, 20:04:12, 20:04
Título: Re: Sair de Lisboa!
Enviado por: RicardoGaio em Junho 06, 2023, 09:49:28, 09:49
Ai se a "GêNêRê t'apanha" :D
Era giro dar para ver o velocímetro...
Aquele da Peugeot estava a complicar... :toma:
Título: Re: Sair de Lisboa!
Enviado por: 2low em Junho 06, 2023, 10:03:53, 10:03
Ai se a "GêNêRê t'apanha" :D
Era giro dar para ver o velocímetro...
Aquele da Peugeot estava a complicar... :toma:

Face ao trânsito que estava, ainda deveria estar dentro dos limites de velocidade.
Já andar entre os dois carros...sim, pode ter direito a multa se for visto.

Mas é caso para dizer "ah e tal, vives na margem sul, deve ser complicado tanto trânsito..."  :D :corado: