Clube Português Motociclismo
Convívio CP-MOTO => As viagens e passeios dos nossos membros... => Tópico iniciado por: MasterOfPuppets em Junho 13, 2023, 22:33:03, 22:33
-
Foi por isto que comprei uma aventureira
-
Esses e outros caminhos, sempre foram os meus para chegar à vila.... e não só.
Alguns foram melhorados, outros nunca viram a luz do sol....
(https://postimg.cc/hfW3mDT1)