Clube Português Motociclismo

Marcas de Motociclos => Outras Marcas / Modelos com Motor de Combustão => Tópico iniciado por: Hemisaro em Agosto 03, 2023, 17:13:52, 17:13

Título: Moto Morini X-Cape 1200 V-Twin
Enviado por: Hemisaro em Agosto 03, 2023, 17:13:52, 17:13
Bem, tinha me escapado este modelo que parece que anda por aí algures para ser lançado.
Vamos ver se não vai ser uma Lucky Explorer 9.5 em potencial.

Acredito que não, que esta terá mais pernas para andar.



https://motomais.motosport.com.pt/motos/moto-morini-x-cape-1200-big-trail-animada-por-um-v-twin-1200/?doing_wp_cron=1690281666.0408079624176025390625 (https://motomais.motosport.com.pt/motos/moto-morini-x-cape-1200-big-trail-animada-por-um-v-twin-1200/?doing_wp_cron=1690281666.0408079624176025390625)

Ainda não parecem ser conhecidas as características, apenas suposições, por isso vamos aguardar.
Título: Re: Moto Morini X-Cape 1200 V-Twin
Enviado por: 2low em Agosto 07, 2023, 12:56:06, 12:56
Com muita pena que as últimas notícias apontam para o abandono do projecto lucky Explorer 9.5 e talvez a irmã mais pequena por parte da mvagusta.

Se esta moto morini for capaz de ter mesmas aptidões do que a lucky Explorer 9.5 prometia... poderá ser uma bela moto!
Venha ela!

A irmã mais pequena de 650cc já é um modelo interessante apesar de ligeiramente inferior à concorrência.
Título: Re: Moto Morini X-Cape 1200 V-Twin
Enviado por: Hemisaro em Novembro 07, 2023, 13:27:31, 13:27
Apresentada está, agora vamos ver a chegada da versão de produção, parece que mais perto do final do ano de 2024.

Título: Re: Moto Morini X-Cape 1200 V-Twin
Enviado por: 2low em Novembro 07, 2023, 14:57:56, 14:57
Apresentada está, agora vamos ver a chegada da versão de produção, parece que mais perto do final do ano de 2024.



Será novamente apresentada na EICMA em conjunto com outro modelo, uma (retro) naked MILANO com mesma motorização V2 de 1200cc e uma desportiva 750cc , uma tal de CORSARO sport e modelo derivado do mesmo mas em modo "hypernaked":

(https://i.postimg.cc/zfSLF7ws/400429503-819519780183387-4144571727113663899-n.jpg)
(https://i.postimg.cc/fyFkRrZ9/400432006-702352845273880-198412050142882687-n.jpg)
(https://i.postimg.cc/RV6ND4QQ/400395763-352820000600478-6642217792017278370-n.jpg)
(https://i.postimg.cc/T1WfCYMK/400417798-702352871940544-7958792919976245490-n.jpg)

Como alguém dizia... chinocas em força!

Título: Re: Moto Morini X-Cape 1200 V-Twin
Enviado por: JoãoPVCarvalho em Novembro 14, 2023, 22:22:53, 22:22
Apresentada está, agora vamos ver a chegada da versão de produção, parece que mais perto do final do ano de 2024.



Será novamente apresentada na EICMA em conjunto com outro modelo, uma (retro) naked MILANO com mesma motorização V2 de 1200cc e uma desportiva 750cc , uma tal de CORSARO sport e modelo derivado do mesmo mas em modo "hypernaked":

(https://i.postimg.cc/zfSLF7ws/400429503-819519780183387-4144571727113663899-n.jpg)
(https://i.postimg.cc/fyFkRrZ9/400432006-702352845273880-198412050142882687-n.jpg)
(https://i.postimg.cc/RV6ND4QQ/400395763-352820000600478-6642217792017278370-n.jpg)
(https://i.postimg.cc/T1WfCYMK/400417798-702352871940544-7958792919976245490-n.jpg)

Como alguém dizia... chinocas em força!

Como alguém dizia... chinocas em força!
I rest my case!
Título: Re: Moto Morini X-Cape 1200 V-Twin
Enviado por: TMXR em Novembro 15, 2023, 20:11:39, 20:11
Já digo isso a algum tempo e acrescento… nos próximos tempos vao ser eles a trazer a maioria das novidades ao mercado, por enquanto na média e baixa cilindrada mas mais tarde as mais altas também vao ser atacadas


Quando tempos CEOs de empresas de motos chinesas a dizer que daqui por 3 ou 4 anos querem ocupar o 4 ou 5 lugar de vendas e que em 6 a 10
Anos estarem ao nível das marcas japonesas, está na altura de deixar de rir das soldaduras das Benellis  :D