Clube Português Motociclismo
GERAL => Equipamentos e Acessórios de Motociclismo => Capacetes => Tópico iniciado por: Joao_Cruz em Setembro 02, 2023, 18:11:51, 18:11
-
Boas,
Pois, é verdade.
A Shoei não deixou muito tempo aquecer o Neotec 2 e....lança agora a versão 3.
Aqui fica um review Inglês e a página da Shoei, para os que queiram mais informação
i=XUrR6pkq7Od2iV0Z
https://www.shoei-europe.com/products/neotec3/
Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk