Bela voltinha sim senhor, ainda por cima com amigos do caneco E dizes tu que não tens tempo para vadiar.
Boas,voltinha interessante.....
Que bela passeata, essa CBF não se nega a nada, nem ao calor.João
Citação de: Clemente Vicente em Junho 23, 2017, 14:03:03, 14:03Boas,voltinha interessante..... Viva Clemente...Menos interessante foi eu ter que vir para cima sozinho às 16:00 com um calor acima dos 40° Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk