Autor Tópico: BT nas manhãs da A2  (Lida 1718 vezes)

Outubro 26, 2017, 13:02:27, 13:02
Lida 1718 vezes

Tacuara83

  • Visitante
Boas pessoal,

De certeza tal como eu, muito pessoal aqui do fórum, usa a A2 todos dias para se dirigir para o trabalho em Lisboa e ultimamente tenho visto a BT parada na berma da zona industrial do Feijó junto aos stands.

Alguém sabe se o motivo destas "visitas" é para impedir (e multar) a circulação das motas nas bermas ou se é apenas para vistoria de documentação? Pergunto isto porque já tenho visto colegas nossos a serem mandados parar junto aos mesmos.

Boas curvas malta!

Outubro 26, 2017, 17:37:05, 17:37
Responder #1

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Verdade seja dita que circular na berma nas barbas da BT só pode ser considerado provocação ;)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"