Desconhecia que Svartpilen significaria em Sueco....flecha negra.
Que nome interessante para uma moto.

Alguns pontos mereceram a minha atenção, como o painel de instrumentos minimalista, mas ainda assim completo na informação. E pareceu-me legível...
E depois o facto de os comandos estarem iluminados, o que se notou perfeitamente quando passaste num túnel. O primeiro motociclo em que andei e que tinha isso...já foi há uns anitos. Uma Piaggio X10.

Quanto àsmecânica, os 44cv desse bloco partilhado com a KTM, deve ser interessante...mais ainda quando essa moto é um "peso pluma".
Obrigado pela partilha.
