Há uns anos existia um modelo da Opel que criava alguns embaraços. Alguém se lembra do 1604?
(....)O problema é se o nome não cola com a característica do produto...(....)
CBR??? Qual quê.. Fireblade!
Também podemos desenterrar uns tesourinhos da industria nacional...Casal Carina, Macal Marisa, Famel Periquito, Macal Top Gun , Macal Astronauta...
Curiosamente ainda se mantêm no activo, não no fabrico de motorizadas, mas de componentes mecânicos...
Numa altura em que estamos cá por casa a pensar na troca do carro da minha mulher, o interesse tem vindo a recair no novo pequeno SUV, Hyundai Kauai.Até aqui tudo perfeitamente normal, até ter percebido em diversas pesquisas que fiz, que afinal o mesmo modelo vai ter em todos os outros países da Europa o nome....Kona!Sim, exactamente como leram!
(....)O mais famoso evento é mesmo o "Ride a Kona" ou en Español "Monta una Kona" ... e a publicidade que fazem http://www.konaworld.com/platform_womens.cfm(....)
Citação de: Cross em Fevereiro 07, 2018, 13:11:05, 13:11(....)O mais famoso evento é mesmo o "Ride a Kona" ou en Español "Monta una Kona" ... e a publicidade que fazem http://www.konaworld.com/platform_womens.cfm(....)O.M.G. Desconhecia isso por completo... um evento designado "Monta una Kona"
"filho, vais no meu carro ou vais na Kona da mãe?"
Citação de: Pianoman em Fevereiro 08, 2018, 20:30:33, 20:30"filho, vais no meu carro ou vais na Kona da mãe?"E porque cara de água só a mãe pode ter Kona... e o pai não?Hoje em dia até já é moderno qualquer dos membros do casal poder ter um Kona e inclusivé usarem e partilharem o Kona entre eles (ou elas).Aliás... até podem ter Kona de duas rodas e Kona de 4!!!
Citação de: carlos-kb em Fevereiro 08, 2018, 22:27:45, 22:27Citação de: Pianoman em Fevereiro 08, 2018, 20:30:33, 20:30"filho, vais no meu carro ou vais na Kona da mãe?"E porque cara de água só a mãe pode ter Kona... e o pai não?Hoje em dia até já é moderno qualquer dos membros do casal poder ter um Kona e inclusivé usarem e partilharem o Kona entre eles (ou elas).Aliás... até podem ter Kona de duas rodas e Kona de 4!!!ò Carlos , se frequentaste estas aulas diz lá qual foi a tua classificação final !
Citação de: Luis Salgueiro em Fevereiro 08, 2018, 22:40:37, 22:40Citação de: carlos-kb em Fevereiro 08, 2018, 22:27:45, 22:27Citação de: Pianoman em Fevereiro 08, 2018, 20:30:33, 20:30"filho, vais no meu carro ou vais na Kona da mãe?"E porque cara de água só a mãe pode ter Kona... e o pai não?Hoje em dia até já é moderno qualquer dos membros do casal poder ter um Kona e inclusivé usarem e partilharem o Kona entre eles (ou elas).Aliás... até podem ter Kona de duas rodas e Kona de 4!!!ò Carlos , se frequentaste estas aulas diz lá qual foi a tua classificação final ! lol.... o que me foste lembrar agora. Por acaso esse Congresso On-line de Arquitectos Brasileiros até é bastante conhecido no meio.... e já serviu de gozo entre colegas tugas, também.O interessante é que em Portugal, um C.O.N.A. não teria grande sucesso.... aqui, e dado um dos ">>gurus<<" da classe ser exímio nessa arte, a coisa teria de ser mais um C.U. (Congresso de Urbanistas)!!! Aposto que o 2low até tem uma opinião a tecer sobre a temática, também.