Autor Tópico: 0% de juros em toda a gama Kawasaki!!!  (Lida 4948 vezes)

Julho 13, 2016, 00:14:06, 00:14
Lida 4948 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18434
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
0% de juros em toda a gama Kawasaki!!!




A Kawasaki lançou uma campanha especial de financiamento 0% juros, 48 meses e SEM entrada mínima, que abrange toda a gama Kawasaki.
 

Esta campanha tem a particularidade de se adaptar às vontades do consumidor. O financiamento pode ser efetuado em 24, 36 ou 48 meses, podendo ainda escolher entre 0% e 60% de entrada.

Para conhecer em detalhe esta campanha especial e ofertas, todos os interessados devem contactar o Concessionário Kawasaki mais próximo.

Fonte: http://www.kawasaki.pt/pt/products
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 13, 2016, 07:52:25, 07:52
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18434
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Uma verdinha 1400?

É tentador, mas estranhamente (ou não!), eu pessoalmente preferia sair do concessionário da Kawasaki, com uma Versys...

Mas este é de facto um forte incentivo à compra de qualquer modelo da marca. É que os 0% de juros são em toda a gama, o que não é muito comum.  :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 13, 2016, 10:52:58, 10:52
Responder #2

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4723
  • Sexo
    Masculino

    Masculino

Julho 13, 2016, 17:52:27, 17:52
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18434
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Ai ai... a Versys...  :stuck_out_tongue:

E mesmo com a entrada desta campanha, a Kawasaki parece que a cumula com a já existente campanha de oferta de Pack Tourer na compra de uma Versys 650 com ABS.  :)

Apetecível, hem... :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 14, 2016, 19:08:11, 19:08
Responder #4

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Na Kawazaky desde sempre que me lembro e desde os anos 70, a Assistência sempre foi um problema. Ai a 500 a dois tempos deixava-me doido que som!

João  :scooter: :scooter:

Julho 15, 2016, 23:38:35, 23:38
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18434
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
E no presente ainda é assim? A assistência ainda estará actualmente um passo atrás das suas concorrentes Japonesas?

Pergunto isto sem nunca ter tido uma Kawasaki e, por isso mesmo, sem nunca me ver necessitado de algum tipo de intervenção, se bem que sempre a tive (a marca) como capaz de fazer sair das suas linhas, grandes maquinões.

Mas uma coisa não tem que ver com outra, pelo que a continuar essa assistência que "deixa um pouco a desejar", é uma pena face àquilo que os produtos da Kawasaki conseguem proporcionar.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 16, 2016, 08:03:00, 08:03
Responder #6

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Concordo com a tua explicação. E por vezes um simples filtro de óleo ou ar de origem é uma dor de cabeça. Segundo os Mecânicos da especialidade.

João  :scooter: :scooter:

Julho 18, 2016, 11:32:21, 11:32
Responder #7

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4723
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fogo... não tinha noção da dificuldade existente...  :nempenses:

Setembro 01, 2017, 21:07:10, 21:07
Responder #8

pacama

  • Visitante
A campanha voltou agora.  :confetti: Para mim bastava a Z250SL que é a moto mais barata do mercado se excluirmos as 125cc.

Setembro 04, 2017, 08:59:59, 08:59
Responder #9

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Parece que sim a Campanha Kawazaki vai até final de Setembro.  :nice: :nice: :nice:

João  :scooter: :scooter:


Setembro 04, 2017, 09:10:47, 09:10
Responder #10

rodrigues

  • Visitante
Também fiquei rendido á imagem da Versys, muito bonita sem dúvida, pena que não tenham uma 500 que é a minha cilindrada predileta.


Setembro 04, 2017, 09:18:21, 09:18
Responder #11

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Mas olha que este motor 650 é um mimo e o da nova Z650, está ainda mais refinado em tudo até nos consumos.

Mas nenhuma faz os consumos da Raposa.

João  :scooter: :scooter:

Setembro 04, 2017, 09:29:55, 09:29
Responder #12

rodrigues

  • Visitante
Mas olha que este motor 650 é um mimo e o da nova Z650, está ainda mais refinado em tudo até nos consumos.

Mas nenhuma faz os consumos da Raposa.

João  :scooter: :scooter:

Não digas isso João pois podem pensar que só olho aos consumos !... :stuck_out_tongue_winking_eye:

Embora reconheça que dentro da classe existam motas mais completas e melhores eu adoro a CB500X, foi amor á primeira vista e quanto a isso não há nada a fazer, é para o resto da vida.


Setembro 04, 2017, 10:55:53, 10:55
Responder #13

António Teles

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 476
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Sh350
  • Localidade: Loures
Viva, quase que não vejo a circular as Vulcan 650, existirá alguma razão?
Será que vale a pena?
Este pode não ser o lugar certo, mas como estamos a falar de Kawas.
A ver se paro quieto?! 🏍

Setembro 04, 2017, 11:04:48, 11:04
Responder #14

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4988

Viva, quase que não vejo a circular as Vulcan 650, existirá alguma razão?

Dar 8000 euros por uma Vulcan... quando por 9000 compra-se uma Iron 883?


Setembro 04, 2017, 11:20:37, 11:20
Responder #15

rodrigues

  • Visitante

A kawa não mas a Benelli tem... :tornarseanjinho:

As cb500 de 90's tinham mais potência que a tua Rodrigues...

É dessa potência que falas ou da potencia da tua?

Não falei em potência mas para a andar a passear e descontrair um pouco a potência da CB500X aliado ao baixo consumo chega-me bem.

Refiro-me à paixão que tenho pelas 500 independentemente da potência, são manias  :stuck_out_tongue:
« Última modificação: Setembro 04, 2017, 11:53:01, 11:53 por rodrigues »

Setembro 04, 2017, 12:08:01, 12:08
Responder #16

pacama

  • Visitante

Viva, quase que não vejo a circular as Vulcan 650, existirá alguma razão?

Dar 8000 euros por uma Vulcan... quando por 9000 compra-se uma Iron 883?

Por 7500 euros compra-se uma HD Street 750  :) Ou seja, 10 euros por cada cm3. Mas acredito que a Vulcan seja melhor que a HD low cost...

Setembro 04, 2017, 15:47:19, 15:47
Responder #17

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4988
Mas acredito que a Vulcan seja melhor que a HD low cost...

Certamente que enquanto moto até será melhor que a 883!
O problema é o que está para lá do racional.
E não será é pela diferença de dinheiro que se deixa de ter uma Harley verdadeira em vez duma imitação.


Setembro 06, 2017, 20:08:39, 20:08
Responder #18

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A
Uma versys tb já ia bem, pena é o elevado dinheiro pedido por ela ( meu ponto de vista )  :sportbike:

Setembro 06, 2017, 20:17:55, 20:17
Responder #19

Africandruglord

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 466
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT 07
  • Localidade: Algures
Porque é que é sempre a Kawa a fazer destas coisas?

Como eu queria algo assim na Yamaha.

Setembro 06, 2017, 20:38:03, 20:38
Responder #20

Africandruglord

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 466
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: MT 07
  • Localidade: Algures
Sim mas queria na gama toda, não apenas na tracer ( que não tenho interesse )

Setembro 06, 2017, 21:03:05, 21:03
Responder #21

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18434
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)Certamente que enquanto moto até será melhor que a 883!
O problema é o que está para lá do racional.
E não será é pela diferença de dinheiro que se deixa de ter uma Harley verdadeira em vez duma imitação.

Mesmo para "imitação", há que dizer em abono da verdade que a Vulcan existe na gama da Kawasaki desde a primeira metade dos anos 80'.
Já lá vão umas décadas... :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 06, 2017, 21:22:36, 21:22
Responder #22

pedroareias

  • Visitante
Já agora um detalhe.

Os preços das Harley são públicos e já li alguns companheiros a fornecerem valores optimistas.

Uma Harley Touring ao preço de uma GS1200 é algo que não existe.

A 883 Iron infelizmente custa a partir de 10450€+despesas e até a cor brilhante é extra: https://motorcycles.harley-davidson.com/pt/pt/motorcycles/2018/sportster/iron-883.html.

Não é crítica, por favor não batam com a porta, não se zanguem, estou só a indicar um preço de acordo com o site da marca.

Setembro 06, 2017, 21:55:14, 21:55
Responder #23

LeoLopes

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 652
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha/Vespa
  • Modelo Motociclo: Nmax /Primavera 125
  • Localidade: Lagoa- Algarve
Tenho uma Versys 650 e estou rendido  :love0001: :love0001: :love0001:
Conforto  :yeah:
Consumos anda nos 4.2 lt aos 100kms maaasssssss .......por 2 vezes 3.5 :megafeliz: e uma 3.7  :feliz:

Setembro 07, 2017, 00:15:26, 00:15
Responder #24

António Teles

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 476
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Sh350
  • Localidade: Loures
Por acaso nunca olhei com olhos de comprador para uma Harley, seja que modelo for, nesta Vulcan o que me desperta é ser maneirinha e ter ABS, desconheço se as outras tem.
Também a VN900 é linda mas já......., cada vez me entendo menos
Gostava de vos ouvir/ler as vossas opiniões sobre o que já ouviram ou experimentaram.
« Última modificação: Setembro 07, 2017, 00:20:36, 00:20 por António Teles »
A ver se paro quieto?! 🏍

Setembro 07, 2017, 03:49:51, 03:49
Responder #25

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4988
Já lá vão umas décadas... :)

Nos anos 80 toda a gente sonhava em ter uma HD.
Não só a kawa como a generalidade dos construtores tentaram dar resposta a isto!

...até a Ducati tentou!  :D




A 883 Iron infelizmente custa a partir de 10450€+despesas e...

Os preço de 9000 EUR que indiquei é o que aparece nas tabelas das revistas.
Podes consultar aqui a da revista Motociclismo.

Não sei o aumento terá a ver com facto dessa que colocaste ser modelo de 2018.

...o que me desperta é ser maneirinha e ter ABS, desconheço se as outras tem.

O ABS tornou-se obrigatório com a entrada das normas euro 4.
Quanto ao ser maneirinha... segundo o site, ainda são 230kg!
Mas sim.. mais leve que uma Sportster, já que a HD insiste em continuar a fazer em ferro coisas que os outros fazem em plástico.

« Última modificação: Setembro 07, 2017, 03:51:34, 03:51 por dfelix »

Setembro 07, 2017, 10:25:32, 10:25
Responder #26

pedroareias

  • Visitante
DFelix:

O aumento de 2017 para 2018 foi de 50€.

A de 2017 custa 10400€+despesas+pintura brilhante: http://www.harley-davidson.com/pt_PT/Motorcycles/iron-883.html

No link que enviaste há diferenças muito grandes para os preços oficiais, provavelmente está desactualizado muitos anos.

Hoje em dia não é possível comprar uma CVO por menos de 40000€.