Autor Tópico: Yamaha Star Venture...a concorrente da Harley Davidson  (Lida 2932 vezes)

Junho 06, 2017, 15:12:49, 15:12
Lida 2932 vezes

Sal

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 658
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grupo Motard - Amigos do Caneco
Parece que a Yamaha também que uma fatia neste segmento

https://riders.drivemag.com/ww/news/yamaha-star-venture-better-than-harley-davidson


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Junho 06, 2017, 15:17:01, 15:17
Responder #1

Sal

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 658
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grupo Motard - Amigos do Caneco
Até que gosto...



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Junho 06, 2017, 17:45:59, 17:45
Responder #2

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Independentemente do euro4 estas motas não devem ter grande saída no mercado europeu pelo menos por cá posso contar pelos dedos das mãos as que vi nos últimos anos, excepto no stand. Um bicho destes dentro da cidade de ser um mamute ( mesmo com motor eléctrico)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Junho 06, 2017, 18:45:52, 18:45
Responder #3

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
membro numero 16

Junho 06, 2017, 19:16:01, 19:16
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Está muito interessante...

Se bem que me parece mais um modelo para o mercado Americano...e gosto dos mesmos.
Acho que à Harley não lhe fará sombra, servindo esta incursão da Yamaha ainda assim...para mostrar que sabe fazer e servir (bem) o mesmo tipo de clientela, caso opte pela mesma.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 06, 2017, 20:29:49, 20:29
Responder #5

pedroareias

  • Visitante
Gosto imenso, na minha perspectiva faz sentido.

Pois, aqui a Yamaha/Star está a colmatar a saída da Victory que tinha as Cross Country Tour e Vision como navios-almirante.

Isto com as Harley de top (CVO) é como com os Rolls-Royce. Vista uma vez a pintura, cromados e pormenores tudo o resto é tosco.

Os Americanos usam o termo "you cannot unsee".

Agora com as Harley mais baratas esta compete e se calhar até convence (performance, conforto, ciclística, etc.)
« Última modificação: Junho 06, 2017, 20:31:26, 20:31 por pedroareias »

Junho 06, 2017, 20:38:08, 20:38
Responder #6

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu

Junho 07, 2017, 09:26:24, 09:26
Responder #7

Sal

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 658
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Grupo Motard - Amigos do Caneco
PS: Há que ver o video para perceber da máquina que se fala...


Só agora vi o vídeo e só tenho uma coisa a dizer...FANTÁSTICA

Era moto para a minha reforma


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Julho 23, 2017, 14:32:21, 14:32
Responder #8

jmartins13

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE