Resolvi aproveitar o Domingo da melhor forma e assim peguei na Skygo e metia-me ao caminho
Primeira paragem para nós abastecermos.
A foto não é de nenhum local onde estivemos a abastecer, é só porque sempre gostei do local e não tinha nenhuma



Mais á frente a caminho de Cernache do Bonjardim começo a deixar de ver o verde das árvores e por onde quer que olhe só a cor do queimado e alguma esperança a renascer.

Acabaram-se as fotos porque como sempre sou, fui enfeitiçado por estas curvas e não dá para parar.
O regresso foi frio, muito frio.