Hoje foi dia de testar o Best seller (pelo menos lá fora )da kymco , a agility City 125.
Na cor azul Mate , que desde já gostei bastante,
vem com top case da marca em que cabe um capacete integral .
Ágil, fácil de conduzir , com bons travões combinados .
a unidade contava com poucos 180 km que não dava para puxar mas fiquei com a sensação que podia ser mais pujante para a ciclistica que tem.
Fica o video: