Autor Tópico: Teste Ride Honda goldwing 2018  (Lida 2777 vezes)

Setembro 02, 2018, 08:41:24, 08:41
Lida 2777 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
É grande, é bonita, completa , é tudo e mais alguma coisa, é a Honda goldwing gl1800 tour,a versão mais completa e cara .
Deixo-vos o vídeo,algo grande ,como a mota ,pois era impossível cortar muita sensação sentida.
membro numero 16

Setembro 02, 2018, 11:32:13, 11:32
Responder #1

pedroareias

  • Visitante
Está realmente muito boa em equipamento e suavidade. Eu testei o modelo anterior e achei uma surpresa. Neste modelo inicialmente houve uns problemas com a pintura, mas penso que estão resolvidos.

O DCT é a arma da Honda para competir com a BMW. Harley e Indian, que não têm nada disso. A FJR tem algo de semelhante, penso, mas não está a concorrer nos pesos-pesados.

E ao contrário da BMW são 35000€ como descrito na tabela e não 97300€+acessórios.

Será que terás oportunidade de testar esta: https://www.harley-davidson.com/pt/pt/motorcycles/2019/cvo/cvo-limited.html ?
« Última modificação: Setembro 02, 2018, 11:41:37, 11:41 por pedroareias »

Setembro 02, 2018, 13:11:43, 13:11
Responder #2

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Obrigado pela dica,vou tentar .
Não sabia dos problemas na pintura ,mas se tu dizes, és a pessoa indicada para eu levar quando pintar o meu carro
Abraço
membro numero 16

Setembro 02, 2018, 13:14:21, 13:14
Responder #3

Cross

  • Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1168
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Muito bom Marco. Continua!
Há outras que podes testar e depois comparar.

Gostava de ter visto a fazeres manobras utilizando o motor eléctrico para traz e para a frente.


Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Setembro 02, 2018, 14:04:07, 14:04
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Como dito anteriormente...está muito bom. Obrigado Marco.  :nice:
O equipamento é de grande nível e o conforto de rolamento... fantástico. Nota para o consumo desse motor e que é impressionante ser tão baixo para uma moto que é tão pesado e com um bloco de 6 cilindros e que ultrapassa os 1.800cc.
Mesmo assim consegui um pouco menos do que os 5.5L que alcançaste, mas sempre em estrada aberta e a velocidades estabilizadas apenas um pouco acima dos limites. Pelo menos na maioria do tempo...

Testei a versão bagger da nova Gold Wing há umas boas semanas e já reflecti vezes sem conta sobre publicar ou não qualquer coisa.

Mas depois chego à conclusão (não sei se errada) que as pessoas gostam mais de ver em vídeo do que ler textos onde se descreve tudo. Provavelmente têm razão...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 02, 2018, 15:26:54, 15:26
Responder #5

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Muito bom Marco. Continua!
Há outras que podes testar e depois comparar.

Gostava de ter visto a fazeres manobras utilizando o motor eléctrico para traz e para a frente.


Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Obrigado companheiro, acredita que depois o que eles me disseram , esqueci ,no meio de tanta informação...
membro numero 16

Setembro 02, 2018, 17:31:15, 17:31
Responder #6

AGVRider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 56
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Daelim
  • Modelo Motociclo: Roadwin FI
  • Localidade: Porto
Que sonho de mota. Houvesse €€€ a mais e seria uma das motas que teria na garagem.

Sempre experimentaste utilizar a marcha-atrás?

Eu também tenho a impressão que mal me metesse em cima disso, já não me lembrava de mais nada.

Era só palmilhar estrada...

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


Setembro 02, 2018, 19:45:57, 19:45
Responder #7

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Que sonho de mota. Houvesse €€€ a mais e seria uma das motas que teria na garagem.

Sempre experimentaste utilizar a marcha-atrás?

Eu também tenho a impressão que mal me metesse em cima disso, já não me lembrava de mais nada.

Era só palmilhar estrada...

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Não experimentei mas vi eles a usar quer para trás quer para a frente ,depois preferi evitar a manobra ,não fosse correr mal
membro numero 16

Setembro 02, 2018, 20:04:46, 20:04
Responder #8

AGVRider

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 56
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Daelim
  • Modelo Motociclo: Roadwin FI
  • Localidade: Porto
Que sonho de mota. Houvesse €€€ a mais e seria uma das motas que teria na garagem.

Sempre experimentaste utilizar a marcha-atrás?

Eu também tenho a impressão que mal me metesse em cima disso, já não me lembrava de mais nada.

Era só palmilhar estrada...

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Não experimentei mas vi eles a usar quer para trás quer para a frente ,depois preferi evitar a manobra ,não fosse correr mal
Até certo ponto compreendo perfeitamente não o teres experimentado.
Não vá às vezes correr mal e com uma mota dessas, não dá mesmo para brincar...

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk


Setembro 02, 2018, 20:42:33, 20:42
Responder #9

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Cross,

Como mostraste interesse no sistema que a marca designa por Walking Speed Assist, deixo-te um par de vídeos mais abaixo para perceberes como é...

A versão que testei - bagger - tem "apenas" marcha-atrás (Reverse) e o funcionamento é também muito simples na versão de cx manual, que foi a que testei.

Deixo aqui uma foto do comando na unidade que testei (zona inferior)...




Quanto ao Walking Speed Assist com Forward e Reverse (DCT) julgo que conseguirás perceber por aqui, sobretudo no segundo vídeo:




Aqui é explicado com melhor detalhe...
(ver a partir do min. 1:38). É muito simples de utilizar... :)



-------------------------------------------------------------------

Se acaso virem que pode ser útil, posso deixar no fórum um review(zito) da Gold Wing Bagger na sua versão base.
« Última modificação: Setembro 02, 2018, 20:48:24, 20:48 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 02, 2018, 21:13:28, 21:13
Responder #10

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Claro Isaac, acrescenta aí
membro numero 16

Setembro 13, 2018, 09:04:07, 09:04
Responder #11

cafe46

  • Visitante