Sei que na maioria vamos todos dizer que somos "calmos" Por isso é que uns têm R's e outros não ...Ando de trabalho para casa e casa para trabalho...Ando no trânsito com calma...sem nunca descurar a segurança.Ultrapasso quando sei que o posso fazer sem stresses...Deixo os "racers" e os "ubers/glovos" passarem à minha frente...Não uso as "bermas" das vias rápidas para passar o trânsito...Mas adoro enrolar o punho quando tenho a estada só para mim.Assim sendo penso que posso responder: Sou um condutor quarentão sem pressa para chegar ao meu destino!
... acho que o máximo que andei na minha foi 165 e foi na via do infante.... desfrutar sem abusos.... as vezes os carros põem-me fulo e só não os passo se não puder
Aquele momento em que pensas que és extremamente rápido e és passado por um míssil terra-terra.... (Nota: a velocidade que aparece é em mph, não em Kmh)
Guio cada vez mais devagar. Ter motos lentas também ajuda. Não sinto necessidade nenhuma de velocidade, ao contrário do que acontecia há 20 anos. Tive muita sorte em sobreviver aos anos 90. Acho que vamos amadurecendo com a experiência, que nos torna mais "observadores" e aptos para antecipar problemas.Mas noto também que os reflexos já não são os mesmos de há 20 anos. Acho que há razões físicas para isso, mas também o facto de muito raramente andar em motos rápidas também deve ter influência.