Pois... convém esclarecer isso, pois as minhas barras mandei colocar na Honda, logo, em princípio, não terei problemas com garantias mas também não sei se estas barras podem prejudicar o acesso para a manutenção às válvulas.Se quiseres esperar, estou à espera do descanso central, irei regressar ao stand para colocar o mesmo (não me deram previsão, pois aparentemente estão esgotados)Se quiseres posso perguntar se a colocação de extras na mota, nomeadamente dessa proteção, fora da oficina Honda prejudica a garantia.
Citação de: JViegas em Outubro 25, 2024, 10:24:05, 10:24Pois... convém esclarecer isso, pois as minhas barras mandei colocar na Honda, logo, em princípio, não terei problemas com garantias mas também não sei se estas barras podem prejudicar o acesso para a manutenção às válvulas.Se quiseres esperar, estou à espera do descanso central, irei regressar ao stand para colocar o mesmo (não me deram previsão, pois aparentemente estão esgotados)Se quiseres posso perguntar se a colocação de extras na mota, nomeadamente dessa proteção, fora da oficina Honda prejudica a garantia.E que tal um macaco para levantar a roda traseira que pesa 500g e é facilmente transportável? Eu tenho feito a lubrificação com isto e é rápido e prático. E não aumenta peso na mota.