Autor Tópico: SELAS PARA MOTOS  (Lida 5283 vezes)

Novembro 16, 2016, 18:11:57, 18:11
Lida 5283 vezes

Clemente Vicente

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1780

Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Boas
vi em um grupo de facebook  itália esta sela em uma Integra é espetacular, o preço segundo eles são  600 euros, mas são,  de se ficar todo babado ,

http://www.sr-sellerie.it/contents/it/d62.html

http://www.sr-sellerie.it/contents/it/d62.html

:convivio:

« Última modificação: Novembro 16, 2016, 18:19:53, 18:19 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 16, 2016, 18:20:33, 18:20
Responder #1

Moto2cool

• 4386
Quando li o título ia deixando cair o queixo  :smiley: selas??? já estava a imaginar qualquer coisa como os filmes de cowboy  8)
Depois de ver o link caí na real, mas não posso deixar de dizer que são lindas  :palmas: com aquecimento eléctrico e tudo  :cool:
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Novembro 16, 2016, 18:41:27, 18:41
Responder #2

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

A que eu tenho montada na minha Integra é da SHAD mas não tem nada a ver com estas, estas são mesmo o top em selas. :nice:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 16, 2016, 18:59:15, 18:59
Responder #3

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18513

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É muito dinheiro...bolas...é mesmo muito dinheiro, mas que pela imagem suspeito que tem um "conforto que não se paga", lá isso tem.  :nice:

Clemente, é melhor nem acrescentar o valor dos portes, porque o valor já é de fazer subir o sobrolho.  :o
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 16, 2016, 22:52:52, 22:52
Responder #4

Pianoman

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1315

Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
Sabem para que serve aquele...como dizer?...aquele rego ou cavidade central no banco?
Acreditem ou não, é para não ficarem com os pulsos dormentes! Não estou a brincar!
(Apenas nos homens)
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Novembro 17, 2016, 00:03:30, 00:03
Responder #5

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18513

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Se fosse outra pessoa a dizer-me isso, eu pensava que me estava a dar uma grande tanga.  :D

Mas ainda assim e naturalmente acreditando no que dizes...como é que o rego tem relação directa com o estado dos pulsos??  :pensador:

Se me tivesses dito que estava assim concebido para "ajudar" sofredores de problemas de próstata...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 17, 2016, 00:58:29, 00:58
Responder #6

pjmartinho

• 1644

Masculino
  • Texto Pessoal
    texto
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: FJR1300
  • Localidade: Na praia
É muito dinheiro...bolas...é mesmo muito dinheiro, mas que pela imagem suspeito que tem um "conforto que não se paga", lá isso tem.  :nice:

Clemente, é melhor nem acrescentar o valor dos portes, porque o valor já é de fazer subir o sobrolho.  :o

Há quem gaste mais do que 600€ num escape barulhento, e isso não ajuda no conforto... só fica  :cool:

Novembro 17, 2016, 01:05:36, 01:05
Responder #7

TMXR

• 4156

Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
La na Eicma estava mais do que uma duzia de empresas que so faziam isto... muitas deles para competicao, mas outras tinham selas para todos os modelos e ate faziam as selas para motos "custom"   :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 17, 2016, 08:36:16, 08:36
Responder #8

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
Sabem para que serve aquele...como dizer?...aquele rego ou cavidade central no banco?
Acreditem ou não, é para não ficarem com os pulsos dormentes! Não estou a brincar!
(Apenas nos homens)

Boas, este foi um caso diferente,  adquiri a um companheiro do clube NC que ele teve lá a sela da SHAD á venda, por acaso eu já lhe tinha vendido á um ano atrás o suporte de malas da GIVI  e ele  trocou o banco SHAD porque mandou fazer no estofador de Sacavém uma alteração ao banco de origem e ficou com esta concavidade no centro e isto porque ele tem um problema no cóccix, onde não o pode assentar no banco, por este facto o tunel ao centro do banco, por isso ele me vendeu o banco SHAD, completamente novo.

Isto á conclusão do tunel central .

Abraço Nuno  :convivio:
« Última modificação: Novembro 17, 2016, 08:37:34, 08:37 por Clemente Vicente »

Novembro 17, 2016, 08:41:43, 08:41
Responder #9

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Há quem gaste mais do que 600€ num escape barulhento, e isso não ajuda no conforto... só fica  :cool:

Pura verdade, eu se tivesse 600 euros,  só para serem gastos na mota, gasta-vos mais rápidamente em uma sela destas do que em um escape barulhento ,  que não trás conforto algum, bem pelo contrário .

:bandeiraportugal: 

Novembro 17, 2016, 08:48:33, 08:48
Responder #10

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
A topsellerie também tem umas belas selas para todo o tipo de mota.

Ainda bem que existe mas o pessoal paga sempre muito menos por estofar o banco. 120/150€ e o banco fica estofado com o mesmo material que leva dessas selas..

Boas Velasquez,

eu não concordo contigo, o banco feito e por exemplo este que eu acabei de contar a história, que foi feita a alteração no estofador em Sacavém, que segundo se consta é um dos melhores , ao ver o banco não tem comparação com o da SHAD ne em acabamentos nem em materiais, quanto mais com estes que estão aqui neste tópico

« Última modificação: Novembro 17, 2016, 08:50:03, 08:50 por Clemente Vicente »

Novembro 17, 2016, 08:51:30, 08:51
Responder #11

Pianoman

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1315

Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
(Apenas nos homens)

Boas, este foi um caso diferente,  adquiri a um companheiro do clube NC que ele teve lá a sela da SHAD á venda, por acaso eu já lhe tinha vendido á um ano atrás o suporte de malas da GIVI  e ele  trocou o banco SHAD porque mandou fazer no estofador de Sacavém uma alteração ao banco de origem e ficou com esta concavidade no centro e isto porque ele tem um problema no cóccix, onde não o pode assentar no banco, por este facto o tunel ao centro do banco, por isso ele me vendeu o banco SHAD, completamente novo.

Isto á conclusão do tunel central .

Abraço Nuno  :convivio:
Isso é a conclusão do túnel central para o caso desse companheiro especificamente.
Para todos os outros é aquilo que eu referi.
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Novembro 17, 2016, 08:54:35, 08:54
Responder #12

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Percebo o que dizes Clemente, são prioridades :)

Mas diz isso a alguém que faça todos os dias uma IC19 ou uma A5 em horas de ponta...nem todos concordarão  :D

Eu não necessito do escape para ser ouvido, tenho outros procedimentos, como por exemplo na 2ª: circular passo lá alguns dias, e apito levo os máximos ligados e os 4 piscas ligados quando circulo no meio do trânsito.

Com isto não quer dizer que o escape não ajude, mas nem faz bem á algibeira por causa do consumo estar a dar gazadas, nem ao motor . é só uma misera  opinião....

Novembro 17, 2016, 08:57:26, 08:57
Responder #13

Clemente Vicente

• 1780

Masculino

Velasquez, não compares com empresas dedicadas a um determinado produto, neste caso os bancos, o companheiro que eu mencionei penso que tb é o Humberto em sacavém que lhe fez a alteração no banco, mas estava muito longe da perfeição do da SHAD , quanto mais destes.
« Última modificação: Novembro 17, 2016, 08:58:33, 08:58 por Clemente Vicente »

Novembro 17, 2016, 20:20:00, 20:20
Responder #14

Scooterado

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 129

Masculino
  • Texto Pessoal
    Tmax 530 será que vem aí uma Tmax600 ?
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: TMax 530
  • Localidade: Parchal-Lagoa-Algarve
....... Hehe, e eu a pensar que aquela sela de 600 mokas já vinha com w.c. incorporado :lolol:
1 gajo que tenha papel até coloca jantes em ouro se for preciso mas que 1 banco desta qualidade fazia jeito para tiradas acima de 300 Km lá isso é verdade, naquela vadiagem que fiz em Setembro a Trás-os-Montes com + 2 companheiros, num dos dias fizemos 400 km e que jeitão teria dado um sofá destes.
1 abraço
Scooterado  :scooter: SLB 35 ==» 36