Autor Tópico: 25 kW no livrete?  (Lida 3626 vezes)

Abril 02, 2017, 16:02:48, 16:02
Lida 3626 vezes

designart2915

• Motociclista: 1 estrela ❇

• *

• 13
Boa tarde, vou comprar uma 600cc usada mas só depois reparei que no livrete tem 25 kW potência máxima...
Agora a minha dúvida é se está apenas no livrete ou está mesmo capada de fabrica?
Se estiver de fábrica é possível colocar a potência normal?

Agradeço a vossa ajuda

Abril 02, 2017, 16:28:43, 16:28
Responder #1

Moto2cool

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4386
Em principio podes libertar para a potencia normal, se é que ela não o tem já.
muita gente averba no livrete a redução mas depois na prática liberta-a, com a vinda das inspecções vai dar brado :)
Mas consulta na net para o modelo especifico que queres comprar ou pergunta num concessionário como e quanto custa
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 02, 2017, 16:42:59, 16:42
Responder #2

designart2915

• Motociclista: 1 estrela ❇

• *

• 13
Obrigado pela resposta, o meu receio seria não ser possível colocar com potência normal, e claro também gostava de saber se for necessário fazer isso quanto custava €€€ e se era um processo simples como regular alguma peça ou reprogramar algo...
Mecânica não é a minha especialidade por isso apelo a quem tenha conhecimento me possa dar umas luzes!!!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Abril 02, 2017, 17:48:47, 17:48
Responder #3

rodrigues

• Visitante
Uma 600 com 34 cv ? pensador:

Á muito tempo que não come ração como deve ser por causa do dono que só pode ter carta AL

Quase de certeza que está estrangulada, manda abrir as goelas que ficas com moto com o dobro da potência.

Nem todas as oficinas têm máquinas de diagnóstico que permite configurar o ECU, é melhor ires á marca.

Por último,...poderá ser só de livrete porque os cavalos reais estão lá  ;)