O João Cruz tem uma destas, ou o modelo anterior, pelo que podes lhe perguntar...Sent from my iPad using Tapatalk
Citação de: twin-pt em Agosto 04, 2017, 23:50:03, 23:50O João Cruz tem uma destas, ou o modelo anterior, pelo que podes lhe perguntar...Sent from my iPad using TapatalkBoas,obrigado Twin, já pesquisei e fui encontrar o João em outros foruns, ele tem a STesta moto pelo que estou a ler faz excelentes consumos, com bastantes cv , sem corrente, uma moto leve a correia muda perto dos 50.000 kms estou a gostar do que tenho lidovou continuar na busca de informaçãoobrigado
Boas Clemente,Sim, a minha é a ST, que é muito idêntica à GT.É uma moto excelente para cidade e estrada.A minha esta com 74.000 km e está impecável.Em cidade está a fazer 4,7 l/100 km reais e em estrada, baixa para quase 4 (na ida aos Picos da Europa, em junho passado), com pendura fez total 4 l/100 no total dos 2000 km.A correia transmissão é sugerida mudar a cada 40.000 km, mas atenção que custa +/-200 eur.Mas há muitas pessoas que andam com elas até aos 60.000/80.000 km sem problema.A boa notícia é que a Continental já distribuí a peça sem ser em exclusivo da Bmw e a ...+/- 100 eur.Eu estou num impasse. É a mota certa para como eu, que faz 80% cidade e 20% estrada. Mas em estrada, com pendura e malas e top case carregados, os 90 cv já são poucos.É muito provável que a BM faça uma campanha de marketing para as que ainda tenha para vender, pois vem aí um novo motor 900 ( que vai aparecer primeiro na F 900 FS), que cheira-me que devera vir com pelo menos 100 cv (combater a Africa Twin) ou 115 cv ( combater a Tracer 900).Eu estou à espera dessa novidade, para me decidir se vou para a R 1200 RS, K 1300 S ou...? Claro que ...usadas, pois o meu orçamento não pode passar dos 10.000 eur.Mas, quando chegar esse dia....vou ter saudades da ST...