Já agora, deixo aqui a minha pequeníssima homenagem à nossa participação na Eurovisão, que gravei ao piano antes da vitória no Festival:
Citação de: Pianoman em Maio 14, 2017, 14:35:03, 14:35Já agora, deixo aqui a minha pequeníssima homenagem à nossa participação na Eurovisão, que gravei ao piano antes da vitória no Festival:Faz tu o post do Benfica Nuno Batoca.
Muito bom Portugal tem muitas qualidades a muitos níveis é penas que as vezes não são aproveitados da melhor forma.Portugal tem cor tem raça e tem qualidade
Citação de: Pianoman em Maio 14, 2017, 14:35:03, 14:35Já agora, deixo aqui a minha pequeníssima homenagem à nossa participação na Eurovisão, que gravei ao piano antes da vitória no Festival:Impecável Pianoman se fizesses isso como banda sonora de uma filmagem bucólica numa viagem na NC Quase antecipo um final a preto e branco vintage
Aproveitando a ocasião, para ideiasfaz uma musica aqui para identificar o nosso forum CPMOTO, digo eu ....????
A minha modesta opinião, porque não tive oportunidade de acompanhar todo o espetáculo desde o primeiro dia, as moças não tiveram culpa do lugar em que ficarampenso que sendo Portugal o organizador do festival deveria ter se acautelado na escolha e até mesmo na produção de uma canção que obtivesse melhor pontuação , não digo que ganhasse mas pelo menos que ficasse no meio da tabelaas minhas três preferidas era, 1ª. Estónia, 2ª. Lituânia e 3ª. Chipre, mas cada um tem os seus gostos........parabéns aos organizadores e tb ás escolha das apresentadoras, esteve ao seu mais alto nivel, foi um grandioso espetáculo e tb. na divulgação do nosso país Portugal de á +/- 3 ou 4 anos a esta parte tem vindo a ter uma grande mudança e tanto para o bem como é o caso, como tb para o mal conforme tem sido as tragédias dos incêndios e estão aí á porta outra vez.Acabo dizendo parabéns Portugal pelo excelente realização deste evento .
Citação de: Clemente Vicente em Maio 13, 2018, 05:50:54, 05:50A minha modesta opinião, porque não tive oportunidade de acompanhar todo o espetáculo desde o primeiro dia, as moças não tiveram culpa do lugar em que ficarampenso que sendo Portugal o organizador do festival deveria ter se acautelado na escolha e até mesmo na produção de uma canção que obtivesse melhor pontuação , não digo que ganhasse mas pelo menos que ficasse no meio da tabelaas minhas três preferidas era, 1ª. Estónia, 2ª. Lituânia e 3ª. Chipre, mas cada um tem os seus gostos........parabéns aos organizadores e tb ás escolha das apresentadoras, esteve ao seu mais alto nivel, foi um grandioso espetáculo e tb. na divulgação do nosso país Portugal de á +/- 3 ou 4 anos a esta parte tem vindo a ter uma grande mudança e tanto para o bem como é o caso, como tb para o mal conforme tem sido as tragédias dos incêndios e estão aí á porta outra vez.Acabo dizendo parabéns Portugal pelo excelente realização deste evento . Quase o que penso por outras palavras. Também colocaria o Chipre entre 2º e 3º mas não sei se conseguiria votar na Estonia e Lituania para 1º e/ou 2º. Gostei de ouvir as canções da Irlanda, Norway e algumas que ficaram pelo caminho. :ok:Pelas roupas: Chipre e EstoniaPela "diferença de estilo musical" e coreografia: Republica Checa, Eslovenia e UcrâniaPela macacada e pimbalhada: IsraelPor ser mesmo mau: HungriaPor ser uma cópia de Jon Bon Jovi Remixed com Guns n Roses: Holanda...Quem não gostou nada e ficou com uma azia do cara...pau foi a GB:-picardia com "planeta Portugal", o programa que recria a personagem do Herman José a imitar o David Attenborough. (ninguem pode fazer concorrência aos Monty Python e Humor British - agora é mais Azia British)-picardia e gozo com a Catarina Furtado, primeiro pelo ingles mal falado e depois com o vestidoTenho pena do tal que lhes roubou o micro nao ter conseguido gritar alto ao que ia...Se os da GB pensarem bem, os nossos antepassados ate tem bastante em comum: "orgulhosamente sós" - tomai um chazinho que isso passa.Claro que, como em tudo... há sempre parte que não se revê para onde o seu país caminha - são a "minoria moderna" contra os retrogados ao genero como o teXas está para os amaricanosMas Portugal está de novo de parabéns. Tão pequeno mas ao mesmo tempo enorme. A organizar eventos como poucos.A Filomena Cautela qualquer dia é presidente da republica!
A melhor performance desta Eurovisão 2018 foi esta....
(…)Nota: vejam a diversidade das regiões Portuguesas que foram promovidas. Não dá vontade de subir na mota e ir?(…)
Citação de: JViegas em Maio 14, 2018, 10:49:37, 10:49(…)Nota: vejam a diversidade das regiões Portuguesas que foram promovidas. Não dá vontade de subir na mota e ir?(…)Marca lá isso :ok:
Existe um dado muito interessanteé que 35% da população mundial que estava a ver televisão, estavam precisamente a ver o festival na RTP 1foi a maior audiência de sempre um dado fornecido ontem pelos telejornais
Citação de: Clemente Vicente em Maio 14, 2018, 11:23:24, 11:23Existe um dado muito interessanteé que 35% da população mundial que estava a ver televisão, estavam precisamente a ver o festival na RTP 1foi a maior audiência de sempre um dado fornecido ontem pelos telejornais 35% da população mundial ??? Quem terá sido o jornalista que afirmou isso? 35% da população europeia talvez..mas Mundial ??É não ter ideia do mundo nem do planeta em que se vive.. é que a Europa foi grande e importante com o mapa mercator..agora que as forças mundiais estão diferentes do que foi..a europa não tem quase expressão e o festival muito menos.. os chinas e orientais estão-se bem nas tintas para a Europa..a não ser pela moda e consumo.. a India, vive entre Bollywood e a pobreza extrema..só eles devem ser uma parte considerável ..os chineses idem idem "" ... paquistaneses, América do Sul (Brasil incluído) onde o Eurofestival vale 0 ..não sei onde foram buscar esses 35% ..devem ser dos subscritores da rede cabo
1.5 milhões e não 15 milhões.A população mundial é de cerca de 7.6 mil milhõesSe fossem 15 milhões seria menos de 0.2% da população mundial.Sendo 1.5 milhões são menos de 0.02% da população mundial.É um bocado ridículo pensarmos que somos muito importantes. Está a tornar-se embaraçoso isto tudo.
um velho Brasileiro já sem visibilidade alguma a colar-se a um miúdo no seu esplendor
Citação de: Clemente Vicente em Maio 14, 2018, 10:14:11, 10:14um velho Brasileiro já sem visibilidade alguma a colar-se a um miúdo no seu esplendorAchas? Como se o Caetano Veloso tivesse necessidade disso, com todo o seu curriculum e palmarés.Só no país dele e com a população que tem, ele consegue quase a mesma visibilidade que teve com esta actuação, na Eurovisão.Não que eu aprecie pessoalmente o brasileiro ou a música que vem de lá (tirando os Legião Urbana, já extintos, que é a única banda brasuca que ouço com regularidade).Mas este duo com o Salvador teve uma razão de ter acontecido. Se procurares pelas >>notícias<< veiculadas dias antes do festival, entenderás como e porquê.