Na preparação da viagem (por exemplo para 8 dias):(...)8 camisolas finas de algodão ou t-shirts(...)
Tenho acompanhado agora o Lés a Lés e tenho reparado na bagagem que eles transportam.Será que em dias de extremo calor como os que se fazem sentir é confortável andar com tanta bagagem? top Case, Laterais e sacos de deposito, tudo muito perto do nosso corpo, a andar com 45ºC será desconfortável.
Rodrigues o meu comentário foi com base no Lés-a-Lés e dai o meu comentário.Eu sei que uma pessoa bastante racional e jamais serás capaz de ostentar.João
Excelentes dicas.Na scooter aproveito ao maximo o bau para a roupa e equipamento. A topcase de dia transporta a corrente, cadeado e alarme de disco, agua e comida. Durante a noite guarda o capacete. Relativamente à roupa, faço um rolo com um par de cuecas, outro de meias e uma t-shit e coloco logo em sacos plásticos individuais. Quando chego ao alojamento retiro um saco que depois irá acondicionar a roupa suja.Lembranças ficam entre a roupa ou seguem por correio.Se acampar poupa-se na roupa, que terá de ser lavada mais vezes e guarda-se espaço no bau para a tenda e para o saco cama Enviado do meu GT-N5110 através de Tapatalk