Verdadeiramente lamentável, será que alguma vês testaram esta moto em situações de stress na estrada e fora dela?Para alguns amantes desta moto e são muitos, devem estar estupefactos.João
Não sei a que te referes. (Pelo que tenho vonhecimento)
Em relação ao volume de vendas..coitadas das PCX então
(..) Refiro-me a intervenções que são feitas e o proprietário nem chega a saber.Muitos supostos "recalls" são meras circulares enviadas aos agentes oficiais que indicam para verificar e substituir se necessário.A moto entra para uma simples revisão, e pode muito bem sair de lá com um componente qualquer novo e nada foi discriminado na folha de obra. (...)
...fiquei farto de meter mudanças com o punho esquerdo para o resto da vida.
São Italianos e basta, Latinos sempre com algo na manga. Podem ser muitos boas e algumas são, mas fiquei farto de meter mudanças com o punho esquerdo para o resto da vida.João
São Italianos e basta, Latinos sempre com algo na manga.
Dos amigos que têm Ducatis, por ex., não ouço queixas destas, o serviço é bom, embora muito caro. Mas nunca tive uma Ducati.
Nunca vais ouvir um cliente com uma Ducati dizer mal. Nunca se queixa de barulhos.
Ahaha bem pensado Isac!!Deixo aqui o link com a descrição do problema e da reparação.https://www.facebook.com/craigajnicol/posts/10154533346865723Miguel, o voucher é pessoal e intransmissível como lá está escrito, mas com toda a certeza poderá ser usado numa só compra conjunta Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Ai se o Bruno de Carvalho sabe dos vouchers...