Em termos de protecção, mesmo numa análise "a olho", nota-se logo que será superior ao de série. Em termos estéticos no entanto, parece-me a mim que fica bem pior.Mas lá está, para se ter uma coisa...tem neste caso de se sacrificar a outra.
A PUIG penso que é a única marca que faz testes em túnel de vento, nos vidros.Sem duvida muito boa qualidade.João
Eu uso o da GIVI há anos e senti necessidade de lhe juntar um deflector. Estou completamente satisfeito.
Citação de: Pianoman em Setembro 14, 2017, 12:44:06, 12:44Eu uso o da GIVI há anos e senti necessidade de lhe juntar um deflector. Estou completamente satisfeito.Ja agora companheiro, em q preço rondara esse Givi alto ?
Citação de: PBarros em Setembro 14, 2017, 13:06:28, 13:06Citação de: Pianoman em Setembro 14, 2017, 12:44:06, 12:44Eu uso o da GIVI há anos e senti necessidade de lhe juntar um deflector. Estou completamente satisfeito.Ja agora companheiro, em q preço rondara esse Givi alto ?Aqui tens uma referência: http://www.ubricarmotos.com/3123-cupulas-manetas-y-espejosO da Givi fica nessa loja online em 84€, o da Puig em cerca de 99€. também tens logo o kit vidro mais defletor da Puig por 143€ +/- (falta acrescer portes)
Quando comprei a minha NC, pedi logo com o vidro da givi, pelo que já não me recordo em quanto ficou. Limitei-me a pesquisar no google Da minha experiência com o vidro da Givi, o que posso dizer é que sinto o vento sobretudo na zona dos ombros e no capacete. Como não cheguei a andar com o vidro original, não te sei dizer a diferença (Ter em atenção que a versão da tua NC, tem um vidro original maior que o vidro original da minha versão).
Citação de: Pianoman em Setembro 14, 2017, 12:44:06, 12:44Eu uso o da GIVI há anos e senti necessidade de lhe juntar um deflector. Estou completamente satisfeito.Mas mesmo sem defletor, sente-se muita melhoria? Se sim, em que aspeto se nota mais melhorias?
Citação de: Tiago Parracho em Setembro 14, 2017, 16:55:55, 16:55Quando comprei a minha NC, pedi logo com o vidro da givi, pelo que já não me recordo em quanto ficou. Limitei-me a pesquisar no google Da minha experiência com o vidro da Givi, o que posso dizer é que sinto o vento sobretudo na zona dos ombros e no capacete. Como não cheguei a andar com o vidro original, não te sei dizer a diferença (Ter em atenção que a versão da tua NC, tem um vidro original maior que o vidro original da minha versão).Que versão é que traz o vidro mais alto? a de 2016?
O vidro da Givi nas especificações apenas diz que é 10.5 cm mais alto que o original.