Desculpem lá continuar no off-toppic, mas é só para ilustrar o assunto "ter mãozinhas" ou " kit de unhas". Prometo que fico por aqui.No segundo vídeo provavelmente o gajo da HD até se safava na R, já o contrário duvido
Citação de: jmartins13 em Agosto 24, 2017, 00:15:23, 00:15Desculpem lá continuar no off-toppic, mas é só para ilustrar o assunto "ter mãozinhas" ou " kit de unhas". Prometo que fico por aqui.No segundo vídeo provavelmente o gajo da HD até se safava na R, já o contrário duvido JMartins desculpa lá mas.... Tu andas assim à tanto tempo de mota? É pá eu ando aqui à dois dias e já tinha abandonado o debate à 3.De que te serve isso? Dizer que existem gajos que curvam com Harleys enquanto alguém grava na esperança de se rir ao vê-lo cair, ou ver um anjinho montado numa RR, perder uma prova de arranques!? É pá deixar-me de cenas, cada tem o que tem e o que pode, acredita naquilo que acredita, defende as suas crenças de forma honesta e se lhe dão razão muito bem, e se não lhe dão razão muito bem também! Faz cócó no assunto!
Meus caros, perdoem-me o off - off tópico, mas quando o debate sobre motas começa a ficar pessoal raramente acaba bem. Têm todos razão, na verdade o antigamente não se repete e provavelmente o antigamente era melhor que o atual. Não porque o fosse objectivamente, mas porque o observador era diferente. Quando um tipo compra um mini em 2 mão, que faz curvas como se fossem retas e quando parava ao lado do autocarro o pneu era mais alto que o tejadilho do carro, não pode deixar de ficar com essas imagens na memóriaQue gozo teria nessa altura .Trocaria muito do que tem agora para viver esses tempos novamente. Quando fazemos retrospectivas projectamos a nossa vivência. Acredito que as experiências com motas há anos sejam inolvidáveis, pelas motas, mas sobretudo pela vida vivida nessa altura. Tenho a certeza que um tipo qualquer que tenha andado a fazer "filtering" ou "lane splitting" (em 1982 acho que não se usavam estas palavras, pelo menos não me lembro) em Lisboa, mesmo que tenha sido a trabalhar, mesmo esbardalhando-se todo na Álvares Cabral (a do Pedro Nunes), só se recorda de coisas boas dessa data. Não há veículo atual que seja melhor que o daqueles tempos. Por isso acredito que a memória da adrenalina de experiências anteriores se sobreponha às atuais. Talvez a mota não fosse melhor, mas a sensação seria de certeza.E discutir sensações é como discutir o feitio das pilinhas, cada um tem a sua Já agora, voltando ao tema, a SV é um modelo lançado em 1999, quase a fazer 20 anos, se isto não faz dela uma clássica.......
Moto2cool. Desculpa. A SV pode ser veterana no segmento das utilitárias de media cilindrada, isso é inegável. Mas clássicas são aquelas que podem levar esse titulo (certificação). Creio que no seu caso lhe falta algo mais de um quarto de século.
Citação de: CAPA NEGRA em Agosto 24, 2017, 21:15:31, 21:15Moto2cool. Desculpa. A SV pode ser veterana no segmento das utilitárias de media cilindrada, isso é inegável. Mas clássicas são aquelas que podem levar esse titulo (certificação). Creio que no seu caso lhe falta algo mais de um quarto de século.Lá vou ter que aguentar a BtC mais 25 anos