Citação de: Sapiens21 em Outubro 06, 2017, 17:04:13, 17:04A Peugeot tem um design que só agrada a um certo grupo de pessoas (falo do gosto) e o "problema" dela é de alguma forma entrar no segmento onde está um nome muito forte, mesmo sendo substancialmente mais caro: Vespa... Acho que são mais baratas que as Vespas por duas razões principais: - As Peugeot são plastificadas como as demais. - As Peugeot são fabricadas na China.É um case study , pois trata-se de uma marca que nitidamente não aproveita a imagem que tem nos automóveis. Se 5% das pessoas que tem um carro Peugeot comprasse uma scooter Peugeot... teriam um sucesso tremendo. Eu tenho um Peugeot e já tive uma Vespa, e acho que a Django é dos poucos modelos do mercado que tem alguma piada. Mas nada como vê-las ao vivo, conto em fazer isso muito em breve. Até porque tenho dúvidas em decidir qual a versão que me agrada mais... a Allure é a mais interessante mas aquela cor cinzenta torna o modelo cinzento ol: A Evasion laranja é linda mas não sou fã daquele "porta-bagagens" na frente... se calhar vou para a Heritage preta...
A Peugeot tem um design que só agrada a um certo grupo de pessoas (falo do gosto) e o "problema" dela é de alguma forma entrar no segmento onde está um nome muito forte, mesmo sendo substancialmente mais caro: Vespa...
Chamou-me à atenção o 50º lugar e as 29 unidades vendidas de uma marca que desconhecia...ASKOLL ES2.Fui pesquisar e é isto:
Como sabes que são feitas na China? E por ser feita lá não presta?Existem japonesas lá feitas e por isso também não prestam? Quase toda a indústria mundial é lá feita,nada presta por ser made in China?Os BMW quando forem para lá ,deixam de ser bons não é?Que preseguicao....