Autor Tópico: Pedido de opiniões  (Lida 15264 vezes)

Outubro 26, 2017, 17:35:14, 17:35
Responder #50

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Sim tens razão, é verdade isso que estás a dizer.

Mas estive a falar com o meu "mentor" e o acordado foi com calma arranjar algo mais simples para fazer asneiras e depois daqui a um ano para aí, aí sim, de pleno direito assumir o que aparecer pela frente.  (Ele tem uma, por tanto saberá o que diz :) ) Tb qualquer coisa fujo com ela! :D

É o mais logico, como usar uma vstrom usada, uma pegaso, uma F 650 GS antiga,  o que for, para tirar tudo o que for incertezas e noobices dos pés e dos punhos... não adianta ter um bicho senão sou seguro ou demorarei mais tempo para o ser... e elas de certeza que vão continuar a aparecer pra venda.

Sim, vai ser por aí. :)
Esse é mesmo um discurso sábio :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Outubro 27, 2017, 09:55:56, 09:55
Responder #51

HBeiras

  • Visitante
Sim tens razão, é verdade isso que estás a dizer.

Mas estive a falar com o meu "mentor" e o acordado foi com calma arranjar algo mais simples para fazer asneiras e depois daqui a um ano para aí, aí sim, de pleno direito assumir o que aparecer pela frente.  (Ele tem uma, por tanto saberá o que diz :) ) Tb qualquer coisa fujo com ela! :D

É o mais logico, como usar uma vstrom usada, uma pegaso, uma F 650 GS antiga,  o que for, para tirar tudo o que for incertezas e noobices dos pés e dos punhos... não adianta ter um bicho senão sou seguro ou demorarei mais tempo para o ser... e elas de certeza que vão continuar a aparecer pra venda.

Sim, vai ser por aí. :)


Viste a luz!

Ainda bem! ;)

Novembro 04, 2017, 08:19:14, 08:19
Responder #52

drpirotecnia

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 171
  • Marca Motociclo: Burgman 650 e nc 700x dct
  • Localidade: Tondela
Qual a temperatura mínima com custuma andar?

Novembro 10, 2017, 14:57:30, 14:57
Responder #53

halmeida

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 246
  • Marca Motociclo: NotYet
  • Modelo Motociclo: NotYet
  • Localidade: Porto
Tirando as viagens longas (que nunca fiz), só andei em temperaturas amenas realmente... mas provavelmente, enquanto não aparece a "tal" vou-me virar para ir completando o equipamento!

Até porque já devem ter percebido a trk desiludiu-me bastante ultimamente. Portanto agora é reagrupar forças e estar atento.

Lá acabei por comprar o carro para a patroa, que de utilitário do primeiro post, transformou-se num minimonovolume com todos os extras que desejaria, um negócio de oportunidade.

Teve o problema, de que gastei mais um terço do meu orçamento inicial, que estava inconscientemente maquinado para comprar a mota logo a seguir...  :napodeser:

Portanto agora é andar atento e la para o inicio do próximo ano investir...
« Última modificação: Novembro 10, 2017, 14:59:51, 14:59 por halmeida »

Novembro 10, 2017, 19:45:36, 19:45
Responder #54

drpirotecnia

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 171
  • Marca Motociclo: Burgman 650 e nc 700x dct
  • Localidade: Tondela
A pergunta da temperatura não era para si!!
Cumprimentos