Sim tens razão, é verdade isso que estás a dizer. Mas estive a falar com o meu "mentor" e o acordado foi com calma arranjar algo mais simples para fazer asneiras e depois daqui a um ano para aí, aí sim, de pleno direito assumir o que aparecer pela frente. (Ele tem uma, por tanto saberá o que diz ) Tb qualquer coisa fujo com ela! É o mais logico, como usar uma vstrom usada, uma pegaso, uma F 650 GS antiga, o que for, para tirar tudo o que for incertezas e noobices dos pés e dos punhos... não adianta ter um bicho senão sou seguro ou demorarei mais tempo para o ser... e elas de certeza que vão continuar a aparecer pra venda. Sim, vai ser por aí.