Autor Tópico: fcmoto.de com descontos de 10% em toda a loja  (Lida 6081 vezes)

Outubro 31, 2017, 08:40:27, 08:40
Lida 6081 vezes

replicantz

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 586

Masculino
Caros,

Para quem estiver a pensar comprar algo: a loja online encontra-se hoje com um desconto de 10% em todo o catálogo.

https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/;IC_IP2Location_Locale=en_GB;IC_TargetCurrency=GBP;IC_TopicWorld=2587640?

Código de desconto:
FCHALLOWEEN10

boas curvas!

Outubro 31, 2017, 09:23:18, 09:23
Responder #1

PBarros

• Visitante

Outubro 31, 2017, 09:54:47, 09:54
Responder #2

HBeiras

• Visitante
Mensagem apagada por off-topic

« Última modificação: Outubro 31, 2017, 12:39:20, 12:39 por lmferreira »

Outubro 31, 2017, 10:47:48, 10:47
Responder #3

PBarros

• Visitante
"Vou aproveitar para comprar mais uns acessórios porreiros para a minha NC"  :diabolico: :diabolico: :diabolico: :diabolico:
Bolas companheiro , deves ser vidente..... :pensador:
Como adivinhaste que ainda ontem comprei uns alforges da Givi ?????? :stuck_out_tongue_winking_eye:
( de outro modo, como podia eu trazer todos os anos os queijos da Lactovil de Trancoso ??????) :palmas: :palmas:

P.S : ( tou a encaixar melhor, não estou ?  :stuck_out_tongue_winking_eye:
Fica bem companheiro.

Outubro 31, 2017, 11:35:47, 11:35
Responder #4

HBeiras

• Visitante
"Vou aproveitar para comprar mais uns acessórios porreiros para a minha NC"  :diabolico: :diabolico: :diabolico: :diabolico:
Como adivinhaste que ainda ontem comprei uns alforges da Givi ?????? :stuck_out_tongue_winking_eye:
( de outro modo, como podia eu trazer todos os anos os queijos da Lactovil de Trancoso ??????) :palmas: :palmas:

Fica bem companheiro.

Barros,

É com orgulho que vejo evolução no teu "jogo de anca".

Obviamente que tendo uma NC terias de a apetrechar de tudo do bom e do melhor, para compensar a falta de "mota" tens. :diabolico: :diabolico:

Aproveita e compra tb uma bolsa de depósito. O queijo fica ai melhor acomodado e podes sempre ir ferrando uma fatia enquanto viajas, sem necessidade de parar e abrir o alforge.

:festa: :festa:

Outubro 31, 2017, 12:40:46, 12:40
Responder #5

lmferreira

• Global Moderator

• 718

Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora

Fica bem companheiro.

Compras-te qual o modelo? O de 30 ou o de 40 litros?

Outubro 31, 2017, 12:42:54, 12:42
Responder #6

Luis Salgueiro

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1797
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Ó Beiras, eu tenho 3 malas e saco de depósito , tu não ? 
Já vi andas aqui a enganar a malta com essa coisa de teres uma VFR 800 X, tu és mas é um café-racer de mochila ás costas e de certeza que usas barba ! Vai-te catar pá !

Outubro 31, 2017, 13:36:09, 13:36
Responder #7

HBeiras

• Visitante
Mensagem apagada por off-topic

De facto, um comentário acerca de comer queijo fatiado em cima de uma mala de depósito é um off-topic grave.

Vamos lá a apagar todos os comentários off-topic existentes no fórum.

Boa acção por parte do conselho de administração. :palmas:

Outubro 31, 2017, 14:39:30, 14:39
Responder #8

PBarros

• Visitante
lmferreira, comprei o de 30l com os suportes. Mas usados no olx.....mas digo q estão como novos. O dono só usou em 2 viagens segundo ele.
Givi EA101
Givi TE1111

Depois ponho fotos no db.

Cumprimentos

Outubro 31, 2017, 14:40:16, 14:40
Responder #9

HBeiras

• Visitante
Já vi andas aqui a enganar a malta com essa coisa de teres uma VFR 800 X, tu és mas é um café-racer de mochila ás costas e de certeza que usas barba ! Vai-te catar pá !

Luis, a minha não é a X é a F.

Outubro 31, 2017, 15:31:53, 15:31
Responder #10

carlos-kb

• Visitante

Toda a gente sabe que VFR que se preze, é a versão estradista (F)... sejam as 750/800, sejam as 1200!  :blush:
As X não passam no fundo, de umas versões de "calça arregaçada", vitaminadas e (finalmente) com um bom motor, das NC.  :D  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Outubro 31, 2017, 15:58:29, 15:58
Responder #11

Luis Salgueiro

• 1797
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT

Toda a gente sabe que VFR que se preze, é a versão estradista (F)... sejam as 750/800, sejam as 1200!  :blush:
As X não passam no fundo, de umas versões de "calça arregaçada", vitaminadas e (finalmente) com um bom motor, das NC.  :D  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Concordo !

p.s. As semelhanças com as NC não vão além do visual aproximado . A motorização , a qualidade de construção e os componentes ....são 'como da noite para o dia'. È claro que o preço também é substancialmente diferente . Com o preço de uma VFR800X  compras duas NC .   
« Última modificação: Outubro 31, 2017, 16:03:08, 16:03 por Luis Salgueiro »

Outubro 31, 2017, 16:06:05, 16:06
Responder #12

HBeiras

• Visitante

Concordo !

p.s. As semelhanças com as NC não vão além do visual aproximado . A motorização , a qualidade de construção e os componentes ....são 'como da noite para o dia'. È claro que o preço também é substancialmente diferente . Com o preço de uma VFR800X  compras duas NC .   

Eu continuo a preferir um queijo e um copinho de vinho.....

Outubro 31, 2017, 16:24:10, 16:24
Responder #13

carlos-kb

• Visitante

Concordo !

Eu sei que sim.... estava apenas a meter-me contigo Luís, pois conheço-te pessoalmente e tenho "confiança" para isso.
Felizmente a XRunner já se descolou um pouco dessa imagem da NC, está rejuvenescida e com bom ar.
A Xtourer, ou segue o caminho da 1200F e é descatalogada, dada sua pouca procura... ou então o refresh feita na irmã torna-se quase um bem necessário.

Ainda assim, parece que a NC750S está em vias saltar fora de catálogo.

FONTE

Outubro 31, 2017, 16:33:10, 16:33
Responder #14

HBeiras

• Visitante

Concordo !

Eu sei que sim.... estava apenas a meter-me contigo Luís, pois conheço-te pessoalmente e tenho "confiança" para isso.
Felizmente a XRunner já se descolou um pouco dessa imagem da NC, está rejuvenescida e com bom ar.
A Xtourer, ou segue o caminho da 1200F e é descatalogada, dada sua pouca procura... ou então o refresh feita na irmã torna-se quase um bem necessário.

Ainda assim, parece que a NC750S está em vias saltar fora de catálogo.

FONTE

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:confetti: :confetti: :confetti: :confetti: :confetti:

:festa: :festa: :festa:

Outubro 31, 2017, 17:07:23, 17:07
Responder #15

lmferreira

• Global Moderator

• 718

Masculino
lmferreira, comprei o de 30l com os suportes. Mas usados no olx.....mas digo q estão como novos. O dono só usou em 2 viagens segundo ele.
Givi EA101
Givi TE1111

Cumprimentos

Esses Givi são muito porreiros.
Algo a considerar por mim, para fazer pequenas viagens.
Compras-te os suportes porque? Porque já vinham no conjunto?

Depois podes-me fazer um favor? Ver se um portatil cabe dentro de um deles? :)

Outubro 31, 2017, 18:53:35, 18:53
Responder #16

PBarros

• Visitante
Givi EA101
Givi TE1111

Cumprimentos

Sim ja vinham c o conjunto, e olha q fica muito mais fixo.
Fui agora experimentar c o portatil do meu puto....dá à rasca....mas como vês o pc nao tem capas....mas sobra muito espaço à volta do pc.
Mas há sempre os de 40 litros....

Enviado do meu LG-H960 através de Tapatalk

Outubro 31, 2017, 21:22:20, 21:22
Responder #17

Moto2cool

• 4386
PBarros, tenho os EA101b sem suportes, são ótimos, espaço mais que suficiente, bonitos, boa visibilidade :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Outubro 31, 2017, 22:51:29, 22:51
Responder #18

lmferreira

• Global Moderator

• 718

Masculino
Givi EA101
Givi TE1111

Cumprimentos

Sim ja vinham c o conjunto, e olha q fica muito mais fixo.
Fui agora experimentar c o portatil do meu puto....dá à rasca....mas como vês o pc nao tem capas....mas sobra muito espaço à volta do pc.
Mas há sempre os de 40 litros....

Enviado do meu LG-H960 através de Tapatalk

Obrigado pela rápida resposta e pela paciência :)
Tiras-te a duvida que tinha. Percebi que sobra espaço. O objectivo é levar o portátil em algumas saídas e mesmo sem bolsa de protecção do portátil, pareceu-me ir em segurança, pois acredito que o tecido interior seja de boa qualidade e nao danifique o computador.

Novembro 01, 2017, 06:50:49, 06:50
Responder #19

PBarros

• Visitante
lmferreira, afinal dá sem ser "à rasca", pois sou mesmo burro  :blush:....nao desapertei os fechos q tornam o alforge ainda com mais capacidade....hehehe....
Por isso dá à vontade com o portátil bem protegido com alguma capa, e vai sobrar muito espaço.
Cumprimentos.

Novembro 01, 2017, 07:00:24, 07:00
Responder #20

PBarros

• Visitante
PBarros, tenho os EA101b sem suportes, são ótimos, espaço mais que suficiente, bonitos, boa visibilidade :)
:nice:Tens razao, são bem porreiros. Nao tem a rigidez de uma mala normal, mas o espaço disponivel é bem bom. Os suportes dão-lhe uma fixação à moto, mais eficiente. Ontem estive a fixá-los como deve de ser, e penso q em andamento a vibração deve ficar mais reduzida.

Novembro 01, 2017, 14:11:37, 14:11
Responder #21

Moto2cool

• 4386
Eu optei por não comprar suportes porque a ideia era usá-los apenas quando necessário. Mas na verdade desde o início só os tirei duas vezes
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"