Nada a opor que mostrassem como são valentes e experientes e bons e... numa pista, mas numa AE onde estavam a circular outras pessoas que nada tinham a ver com estes (não vou qualificar) e foram colocadas em risco, é inadmissivel e espero que as autoridades vejam este video e tomem as devidas providências.
Citação de: Moto2cool em Janeiro 20, 2018, 09:14:00, 09:14Nada a opor que mostrassem como são valentes e experientes e bons e... numa pista, mas numa AE onde estavam a circular outras pessoas que nada tinham a ver com estes (não vou qualificar) e foram colocadas em risco, é inadmissivel e espero que as autoridades vejam este video e tomem as devidas providências.Nem por isso... acho que aquilo é a CREP e esta praticamente vazia... nao vi nenhum episodio de razias, manobras malucas ou cenas kamikazes...Quanto a velocidade... na Alemanha vais a 150 e a 40 cms ao lado estao-te constantemente a ultrapassar a 250 ou 300... Para mais ir numa moto destas a 250 é mais seguro do que na minha Xmax 125 a 100 quanto aos resultados de uma queda... certo se caires a 300 ficas em "pure de batata", mas se caires a 120 ou 130 tambem ficas em "ensopado de borrego", por isso o melhor é nao cair A Panigale demora mais a responder pois para alem de ter o motor em rodagem, aquela luz amarela do lado esquerdo quer dizer que o DWC está a moderar a resposta do motor para evitar cavalinhos... Pelo que tem circulado na net, a Ducati Norte está lixada por o video do TD ter dado à costa e ser com "bolinha vermelha ao canto do ecra"...
Hum...Sim, também imagino que a Ducati Norte não tenha apreciado muito ter visto a sua unidade de test-ride no Youtube....daquela forma.Algo me diz que o cliente é bem capaz de se ter tornado "persona non grata" por ali...Mas o que é certo é que a publicidade à moto foi feita. Nesse aspecto a coisa funcionou.Vai daí....e ainda terão de agradecer ao "youtuber" pela exposição mediática.
tenho a opinião que eles são um bocado restritivos no acesso aos test drives.Pessoalmente não tive problemas em conseguir acesso a 2 test drives e até me deixaram a vontade para andar com a mota o tempo e kms que achasse necessário, mas sei que eles filtram um bocado esse acesso a potenciais compradores ou futuros clientes... Tens o caso do Cager que foi lá cravar uns TD e não lhe emprestaram nenhuma moto
Ontem entregaram um nova cá em Lisboa (k inveja )
Não há que dar desculpas esfarrapadas para comprar novo. Se a preferência é comprar novo, não há que dar desculpas desse tipo para não comprar usado...não tem nada a ver...
O que me impressiona mais é que muitas dessas motos vem para os concessionarios a precos com desconto e cobranca so a 90 dias para estarem à disposicao dos clientes e muitos comerciantes despacham-nas passado umas 2 semana com Kilometragens de pouco mais de 1000 Kms com pequenos descontos
Mas comprar usado tambem nao tem de ser a "loja de horrores" que geralmente é opiniao geral.
O novo sai de fábrica em condições ideais de fabrico, não sofre qualquer uso, nem foi ainda sujeito a qualquer desgaste.
220 MIL kMS?????? Que moto era dfelix?
Mas...há tantos casos de várias marcas e feitios...