Chegado ao fim das cerca de 2 horas e 100 km's de test-ride, a experiência dificilmente será esquecida e a mesma será repetida, embora o objetivo (a longo longo prazo) seja possuir uma!(...)O preço elevado (com os 3 packs fica em cerca de 21000 €) é assustador mas justificável, com a agravante das manutenções também não serem baratas!!! Mas que é um bom produto, sem dúvida que é!Recomendo!!!!
Boa review, simples e concisa.Acho que é a 1ª GS que vejo sem as malas
Os piscas não precisam de luz específica para a esquerda e para a direita por dois motivos:1- têm botões separados;2- desligam automaticamente.
É uma mota que mesmo sem malas apresenta uma figura imponente. Então ao lado da CB500X... que diferença... imagino quando pegaste de novo na Honda... Como é ao nível de proteção aerodinâmica? Sentiste algum incomodo. O vidro penso que dá para regular, certo?Obrigado pela partilha.
Gosto mais da mota sem malas do que com elas. O desenho do braço e da parte de trás é bonito o suficiente para se mostrar.Serei o único?? Dizem que é uma excelente mota para virar uma serra... Com tanta coisa boa tenho pena que a única palavra a bold tenha sido relativamente ao consumo. Isso numa toada interessante com amigos não gasta 4.2...gasta proporcionalmente à diversão que nos passa. Mas é algo subsjectivo a cada um, não é menos verdade.
Pedro... acho que percebi a mensagem subliminar do teu post...... não te agrada a €stetica , certo??
Ouvi dizer que essa mota só tem um defeito.É......EXPERIMENTA-LA.Quem a testa nunca mais fica o mesmo. São suores frios à noite, demência durante o dia, etc. Passa apenas logo que se deixar um recheado cheque num concessionário BMW.Bom test drive. Gostei do que escreveste.ObrigadoJpC
É especialmente conveniente não gostar de produtos caros quando intimamente sabemos que são bons.E depois metemos um cheesy ao barulho para contaminar:Não gosto nada dessas motos volumosas, a TRK502 e a GS1200 são horríveis É como aquelas pessoas que não gostam de caviar quando nunca comeram ovas de esturjão:"Odeio caviar! Uma vez comprei no Continente [como se alguma vez houvesse caviar no Continente] e odiei."Pois, se calhar não era bem a mesma coisa. Já tentei dizer que não há à venda no Continente, mas normalmente calam-me.Citação de: TMaxer em Janeiro 29, 2018, 21:18:37, 21:18Pedro... acho que percebi a mensagem subliminar do teu post...... não te agrada a €stetica , certo??
Todas as motas, excepto as asinhas, teem defeitos.Mas será que ninguém percebeu?
Citação de: pedroareias em Janeiro 29, 2018, 21:32:29, 21:32É especialmente conveniente não gostar de produtos caros quando intimamente sabemos que são bons.E depois metemos um cheesy ao barulho para contaminar:Não gosto nada dessas motos volumosas, a TRK502 e a GS1200 são horríveis É como aquelas pessoas que não gostam de caviar quando nunca comeram ovas de esturjão:"Odeio caviar! Uma vez comprei no Continente [como se alguma vez houvesse caviar no Continente] e odiei."Pois, se calhar não era bem a mesma coisa. Já tentei dizer que não há à venda no Continente, mas normalmente calam-me.Citação de: TMaxer em Janeiro 29, 2018, 21:18:37, 21:18Pedro... acho que percebi a mensagem subliminar do teu post...... não te agrada a €stetica , certo??Mas gostar, caro e bom não estão intrinsecamente ligados...gostar, barato e beneli .... pois também não é a mesma coisa mas parece para alguns.Caviar é o que diz na caixa. Para quem não sabe o "original" é caviar mesmo. Seja esturjão ou salmão. No LIDL vendem a 2,5 Euros.Citação de: Joao_Cruz em Janeiro 29, 2018, 22:33:34, 22:33Ouvi dizer que essa mota só tem um defeito.É......EXPERIMENTA-LA.Quem a testa nunca mais fica o mesmo. São suores frios à noite, demência durante o dia, etc. Passa apenas logo que se deixar um recheado cheque num concessionário BMW.Bom test drive. Gostei do que escreveste.ObrigadoJpC Também já testei... GS, banco subido ao máximo, sem malas, muitos botões e afinações etc... Enfim era mesmo aquilo optimo para mim segundo alguns padrões... Como fiquei de certo modo não convencido.... O vendedor disse-me logo que para mim era melhor uma GSA... Interessava era sair de lá convencido...O que é certo é que depressa esqueci aquela quando me sentei na minha.
Também já testei... GS, banco subido ao máximo, sem malas, muitos botões e afinações etc... Enfim era mesmo aquilo optimo para mim segundo alguns padrões... Como fiquei de certo modo não convencido.... O vendedor disse-me logo que para mim era melhor uma GSA... Interessava era sair de lá convencido...O que é certo é que depressa esqueci aquela quando me sentei na minha.
Caro e bom não estão ligados? OK. Arranja-me um International Watch IW502307 por 1000€ e eu compro-to já.Barato e bom é que não existe. Um fardo de palha é bastante mais fiável do que um Rolls Royce Phantom de 2018, mas eu prefiro o segundo.Citação de: Cross em Janeiro 30, 2018, 00:02:42, 00:02Citação de: pedroareias em Janeiro 29, 2018, 21:32:29, 21:32É especialmente conveniente não gostar de produtos caros quando intimamente sabemos que são bons.E depois metemos um cheesy ao barulho para contaminar:Não gosto nada dessas motos volumosas, a TRK502 e a GS1200 são horríveis É como aquelas pessoas que não gostam de caviar quando nunca comeram ovas de esturjão:"Odeio caviar! Uma vez comprei no Continente [como se alguma vez houvesse caviar no Continente] e odiei."Pois, se calhar não era bem a mesma coisa. Já tentei dizer que não há à venda no Continente, mas normalmente calam-me.Citação de: TMaxer em Janeiro 29, 2018, 21:18:37, 21:18Pedro... acho que percebi a mensagem subliminar do teu post...... não te agrada a €stetica , certo??Mas gostar, caro e bom não estão intrinsecamente ligados...gostar, barato e beneli .... pois também não é a mesma coisa mas parece para alguns.Caviar é o que diz na caixa. Para quem não sabe o "original" é caviar mesmo. Seja esturjão ou salmão. No LIDL vendem a 2,5 Euros.Citação de: Joao_Cruz em Janeiro 29, 2018, 22:33:34, 22:33Ouvi dizer que essa mota só tem um defeito.É......EXPERIMENTA-LA.Quem a testa nunca mais fica o mesmo. São suores frios à noite, demência durante o dia, etc. Passa apenas logo que se deixar um recheado cheque num concessionário BMW.Bom test drive. Gostei do que escreveste.ObrigadoJpC Também já testei... GS, banco subido ao máximo, sem malas, muitos botões e afinações etc... Enfim era mesmo aquilo optimo para mim segundo alguns padrões... Como fiquei de certo modo não convencido.... O vendedor disse-me logo que para mim era melhor uma GSA... Interessava era sair de lá convencido...O que é certo é que depressa esqueci aquela quando me sentei na minha.
Citação de: pedroareias em Janeiro 30, 2018, 00:36:18, 00:36Caro e bom não estão ligados? OK. Arranja-me um International Watch IW502307 por 1000€ e eu compro-to já.Barato e bom é que não existe. Um fardo de palha é bastante mais fiável do que um Rolls Royce Phantom de 2018, mas eu prefiro o segundo.Citação de: Cross em Janeiro 30, 2018, 00:02:42, 00:02Citação de: pedroareias em Janeiro 29, 2018, 21:32:29, 21:32É especialmente conveniente não gostar de produtos caros quando intimamente sabemos que são bons.E depois metemos um cheesy ao barulho para contaminar:Não gosto nada dessas motos volumosas, a TRK502 e a GS1200 são horríveis É como aquelas pessoas que não gostam de caviar quando nunca comeram ovas de esturjão:"Odeio caviar! Uma vez comprei no Continente [como se alguma vez houvesse caviar no Continente] e odiei."Pois, se calhar não era bem a mesma coisa. Já tentei dizer que não há à venda no Continente, mas normalmente calam-me.Citação de: TMaxer em Janeiro 29, 2018, 21:18:37, 21:18Pedro... acho que percebi a mensagem subliminar do teu post...... não te agrada a €stetica , certo??Mas gostar, caro e bom não estão intrinsecamente ligados...gostar, barato e beneli .... pois também não é a mesma coisa mas parece para alguns.Caviar é o que diz na caixa. Para quem não sabe o "original" é caviar mesmo. Seja esturjão ou salmão. No LIDL vendem a 2,5 Euros.Citação de: Joao_Cruz em Janeiro 29, 2018, 22:33:34, 22:33Ouvi dizer que essa mota só tem um defeito.É......EXPERIMENTA-LA.Quem a testa nunca mais fica o mesmo. São suores frios à noite, demência durante o dia, etc. Passa apenas logo que se deixar um recheado cheque num concessionário BMW.Bom test drive. Gostei do que escreveste.ObrigadoJpC Também já testei... GS, banco subido ao máximo, sem malas, muitos botões e afinações etc... Enfim era mesmo aquilo optimo para mim segundo alguns padrões... Como fiquei de certo modo não convencido.... O vendedor disse-me logo que para mim era melhor uma GSA... Interessava era sair de lá convencido...O que é certo é que depressa esqueci aquela quando me sentei na minha.Fardo de palha fiavel? Não percebi.Quer dizer que nunca pagaste caro por algo e afinal era uma mer... O que quis dizer é que preço não qualifica bom ou mau sempre.Olha o café do starbucks....
Mas se queres que te diga, a zona do boxer (bastante saliente), também me faz uma confusão enorme sempre que olho para elas.
O namorado da prima da minha namorada ( ) foi experimentar uma GSA e ficou apaixonado... só não ficou apaixonado pelos 21000€, mas de resto adorou a mota.A mim a estética não me convence. É uma mota feia.
Vou ter de escrever...Estou a uma semana de ir a Bmw.Quero trocar a minha Harley por uma gs Rally.Grande diferença mas não no peso.
Não te quero desanimar na sugestão dada JMartins, mas tendo em conta a altura em que o companheiro DAX escreveu aquilo....possivelmente já terá nas suas mãos uma GS.
São normalmente essas "cabeças" que conhecem a dureza do asfalto, em caso de queda.Isto pressupondo não levarem com uns quilitos de armação a protegê-las...
É uma característica dos boxer. As empresas de acessórios tiram proveito disso e provavelmente pagam alguma coisa à BMW Motorrad.Para o proprietário é mais uma despesa. Justifica-se esta avalanche de despesa com as BMW? Para algumas pessoas sim. A configuração justificava-se no tempo do air-cooled.
Citação de: pedroareias em Março 29, 2018, 20:22:14, 20:22É uma característica dos boxer. As empresas de acessórios tiram proveito disso e provavelmente pagam alguma coisa à BMW Motorrad.Para o proprietário é mais uma despesa. Justifica-se esta avalanche de despesa com as BMW? Para algumas pessoas sim. A configuração justificava-se no tempo do air-cooled.Mas continua a ser air-cooled, embora não seja em exclusivo! A grande vantagem é que o motor não expõe calor ao condutor, o que é uma grande vantagem.Por exemplo na Africa Twin, sente-se bem o calor do motor, e quando a experimentei era apenas primavera!!!
OFF-TOPICAo ler a tua assinatura fiquei curioso ao saber o que te levou a mudar de uma 750 para uma 125?