Moto2cool:O problema não é a escassez de potência. A grande chatice é haver gente a gozar as Harley, a ridicularizar os motores arrefecidos a ar e a gabar o "sofisticado" 6 cilindros da Wing quando depois é isto.Um 117 dos novos stock põe 94 cavalos à roda eUm Stage IV da Harley com o 117 põe 120 cavalos à roda...Não é nada de especial, mas daí a merecer ser ridicularizado... vai uma grande distância.
O problema não é a escassez de potência. A grande chatice é haver gente a gozar as Harley, a ridicularizar os motores arrefecidos a ar e a gabar o "sofisticado" 6 cilindros da Wing quando depois é isto.Um 117 dos novos stock põe 94 cavalos à roda eUm Stage IV da Harley com o 117 põe 120 cavalos à roda...
O que significa "sofisticação"?
O que interessa são os resultados.
Os motores eléctricos são simples, com poucas peças móveis e produzem resultados.
A minha DN-01 p.ex. atinge perfeitamente os 200km/h.Tem é de estar em cima de uns rolos...
A minha não sei a quantos chega.... ainda nunca experimentei ir com ela ao top speed... Mas aposto que entretanto o Areias, apesar de nunca ter andado em nenhuma... vai pegar em um ou dois vídeos do "tubo", escolhidos a dedo, juntamente com gráficos e fórmulas matemáticas, só para mostrar que o que ela dá, fica muito aquém do esperado!!!
Citação de: carlos-kb em Abril 13, 2018, 14:41:01, 14:41A minha não sei a quantos chega.... ainda nunca experimentei ir com ela ao top speed... Mas aposto que entretanto o Areias, apesar de nunca ter andado em nenhuma... vai pegar em um ou dois vídeos do "tubo", escolhidos a dedo, juntamente com gráficos e fórmulas matemáticas, só para mostrar que o que ela dá, fica muito aquém do esperado!!! Como é que sabes?Tens de deixar de ter esses complexos de inferioridade. Embora possam ser justificados, todos nós temos algo de bom.E agradeço o teu convite, mas não tenho tempo.
Sim, a regra é essa: resultados. Os detalhes internos de funcionamento são irrelevantes para o utilizador do equipamento.