Parece-me que a oferta do LIDL nos últimos tempos tem se tornado mais fraquinha...
Uma delas um saco de depósito magnético com boa qualidade e que ainda mantenho... mas também pouco uso teve!Não só porque só o usei em viagens maiores... como várias das motos que tive entretanto tinham o depósito em plástico.
Isto para não falar das coisas que se compra porque achamos úteis e acabamos por nem usar...
A campanha terminou e não conseguiste o que querias? Não desesperes…...Escusado será dizer que aproveitei. ....Posto isto meus caros…não desesperem!Há sempre a chance de um stock aparecer novamente.
Notei isso especialmente na dita "roupa térmica" (aka técnica ), que comprei em outras ocasiões... que que é (aparentemente) melhor, seja na qualidade da malha, zonas respiráveis, elasticidade, etc...(...)Estas actuais parecem quase e praticamente uma camisola e umas calças justas de lycra, que compras na decathlon por metade do preço.
Ahhh... e deixaram de ter as peúgas, das quais também tenho dois pares e com um uso algo intensivo e lavagens sucessivas, continuam a cumprir.
Acabei a vendê-lo algum tempo após ter comprado a BMW F800ST, por esse motivo (o "falso" depósito ser de plástico).... e por um valor mais caro que a bagatela que custou na altura da promoção.
igual a este?Esta foto é de 2008...Provavelmente a única "viagem" que fiz na Mito.
(...)Esta foto é de 2008...Provavelmente a única "viagem" que fiz na Mito.
Sapiens, será que o stock "novo" eram devoluções? Enviado do meu Aquaris V através do Tapatalk
(....)Tinham passado uns dias desde essa campanha e eu tinha ali na minha frente todos os produtos anunciados, com todas as medidas disponíveis, em caixas novas e quase todas perfeitamente alinhadas e exatamente com os mesmos preços anunciados. Tudo…tudo!(....)
Essa era a tal que tinha caixa de 7 velocidades e dava os 220kmh? ou isso é só mito?
Esse modelo guardou-te saudades ou apenas dores de cabeça?