Mais uma excelente apreciação Uma queixa que se ouve desta mota é a altura do banco associada à sua largura tornam um pouco desconfortável para pessoas abaixo de 1,80 principalmente em cidade onde se para por várias vezes. O que achaste? Já agora, consumos de 5,5
Vou espreitar o vídeo.Por acaso é uma mota e cilindrada que me interessam.Sem nunca ter experimentado nenhuma das duas, pelo menos em papel por assim dizer iria para a V strom. Mas são as duas motas que nesta categoria caso tivesse dinheiro para um upgrade estariam na minha lista. Enviado do meu G3221 através do Tapatalk
Eu tento evitar comentar, mas há afirmações que me tiram do sério!!Nas 650 onde é que a versus é mais confortáve ou mais suave l do que a vstrom?!!?! Só se for no valor de compra!Já nas 1000 a conversa é outra!!
Experimentei a Versys 300 há uns dias e adorei.Motor muito linear e, tendo em conta a cilindrada, tem umas excelentes prestações!
Eu como proprietário de uma Versys não concordo com a comparação com a V-Strom Acho que a única que que está no mesmo patamar é a Tracer 700 Eu acho a V-Strom mais aventureira off-road ,jante 19 frente e 17 a trás e mediada mais estreitas Já a Versys 650 estética mais desportiva e ambas as jantes de 17 vocacionada mais para a estrada Tracer 700mas a Versys também dá para fazer estradas off-road No que diz respeito ao conforto ,tenho feito viagens de 2 horas em cima dela sem parar e não tenho sentido qualquer sinal de fadiga a velocidade cruzeiro 140km/h ...na boa A Versys é alta sim ! ,mas eu (com 1.74 altura) regulei a amortecedor dianteiro e rebaixei a forquilha 23mm (máximo aconselhável)
Como vais de decisões??Versys? V-Strom? F800GS/GT/ST? Tracer? Outra?
What??Deve haver outra forma de testares uma... Essa resposta (ou sugestão) dada pela marca parece-me estranha.
Na página da motorrad, em cada modelo tem um botão para marcar um test ride.Já experimentaste aí?Muitas vezes as lojas não tem modelos de teste mas as marcas reservam um contingente para isso que vão circulando