Autor Tópico: Test Ride Honda PCX 125 (2017)  (Lida 1609 vezes)

Maio 28, 2018, 14:55:26, 14:55
Lida 1609 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Aqui fica o testemunho da atual versão (2017):
membro numero 16

Maio 28, 2018, 22:12:30, 22:12
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Uma best-seller, de forma repetida desde que apareceu no mercado...e que dentro de dias contará com apresentação em PT da nova geração. :)

Pode ser apontada a este modelo muita coisa (algumas com razão, outras nem tanto), mas é um modelo que se foi mantendo como a escolha para muitos.

Foi para imensos motociclistas o primeiríssimo contacto com as 2 rodas. Uma solução de mobilidade rápida q.b., económica, sem grandes falhas ao nivel da fiabilidade a longo prazo e com um look que foi, aquando do seu lançamento, de certa forma uma "pedrada no charco" face ao que existia.

Será que veremos para breve o teu review ao novo modelo, Marco? ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 29, 2018, 13:45:37, 13:45
Responder #2

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
A pcx e a NC são dois casos de sucesso por terras lusas, para falar do nosso país apenas.
A Honda está definitivamente de parabéns
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Maio 29, 2018, 18:41:27, 18:41
Responder #3

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Uma best-seller, de forma repetida desde que apareceu no mercado...e que dentro de dias contará com apresentação em PT da nova geração. :)

Pode ser apontada a este modelo muita coisa (algumas com razão, outras nem tanto), mas é um modelo que se foi mantendo como a escolha para muitos.

Foi para imensos motociclistas o primeiríssimo contacto com as 2 rodas. Uma solução de mobilidade rápida q.b., económica, sem grandes falhas ao nivel da fiabilidade a longo prazo e com um look que foi, aquando do seu lançamento, de certa forma uma "pedrada no charco" face ao que existia.

Será que veremos para breve o teu review ao novo modelo, Marco? ;)
Claro,
membro numero 16