Uma best-seller, de forma repetida desde que apareceu no mercado...e que dentro de dias contará com apresentação em PT da nova geração.

Pode ser apontada a este modelo muita coisa (algumas com razão, outras nem tanto), mas é um modelo que se foi mantendo como a escolha para muitos.
Foi para imensos motociclistas o primeiríssimo contacto com as 2 rodas. Uma solução de mobilidade rápida q.b., económica, sem grandes falhas ao nivel da fiabilidade a longo prazo e com um look que foi, aquando do seu lançamento, de certa forma uma "pedrada no charco" face ao que existia.
Será que veremos para breve o teu review ao novo modelo, Marco?
