Mexeram no motor e puseram-no em linha com a concorrência japonesa, boa.
ABS, finalmente!
Mexeram na suspensão, o conjunto colocou-a não só mais confortável e aproximou da segurança da rival da Yamaha - a NMax conhecida pela sua rigidez "desportiva".
O resto são "efeitos especiais".
No ano anterior haviam corrigido os inexplicáveis pneus. Fossem de uma "marca esquisita" e o modelo teria um carimbo definitivo de "falta de qualidade" geral, mas vendeu. Agora: "Com um disco de travão atrás, ficaria quase perfeita". O "quase" é o que se vê nas outras marcas...
Enfim, esperemos que um "upgrade" da Yamaha, ou alguma introdução vinda de Taiwan nos mercados que contam, coloquem alguma pressão no calendário de introdução de "novidades" da Honda... que se faça figas para o "Modelo 2019".
Acho esta prática da Honda irritante.
Fora de irritações, gostaria de ver se o modelo híbrido compensa... de saber se vem para o mercado... com os sem travões de disco atrás.
[Tratou-se de uma opinião pessoal, vale o que vale. Eu não participo em "campeonatos" de marcas]