Autor Tópico: Test Ride Honda PCX 125(2018)  (Lida 2235 vezes)

Junho 01, 2018, 23:35:56, 23:35
Lida 2235 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ora então aqui fica o meu testemunho a esta novidade  que mais uma vez promete ser sucesso.
Tudo explicado no vídeo:

« Última modificação: Junho 02, 2018, 07:46:13, 07:46 por mneves »
membro numero 16

Junho 02, 2018, 07:46:53, 07:46
Responder #1

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
membro numero 16

Junho 02, 2018, 08:28:02, 08:28
Responder #2

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Na minha opinião a pcx resolveu os principais motivos de queixa e tudo indica que continuará a ser a rainha da cidade por mais uns anos :)
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Junho 02, 2018, 09:28:06, 09:28
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Um quadro novo, a inclusão (finalmente) do ABS, rodas que cresceram na largura face ao que tinha no passado, pneus Michelin de série, um painel de instrumentos mais high-tech, um design reformulado q.b....

Parece que fizeram o "trabalho de casa" para a manter como uma das melhores soluções de mobilidade urbana.  :)

O que achou o teu filho (dentro do tipo de motociclo) e que te acompanhou nesse review?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 02, 2018, 10:14:36, 10:14
Responder #4

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Um quadro novo, a inclusão (finalmente) do ABS, rodas que cresceram na largura face ao que tinha no passado, pneus Michelin de série, um painel de instrumentos mais high-tech, um design reformulado q.b....

Parece que fizeram o "trabalho de casa" para a manter como uma das melhores soluções de mobilidade urbana.  :)

O que achou o teu filho (dentro do tipo de motociclo) e que te acompanhou nesse review?
O André fez " birra " pois queria andar e não deixei ,mas gostou
membro numero 16

Junho 04, 2018, 12:21:41, 12:21
Responder #5

karloxilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 400
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
  • Localidade: Setúbal
Mexeram no motor e puseram-no em linha com a concorrência japonesa, boa.
ABS, finalmente!
Mexeram na suspensão, o conjunto colocou-a não só mais confortável e aproximou da segurança da rival da Yamaha -  a NMax conhecida pela sua rigidez "desportiva".
O resto são "efeitos especiais".
No ano anterior haviam corrigido os inexplicáveis pneus. Fossem de uma "marca esquisita" e o modelo teria um carimbo definitivo de  "falta de qualidade" geral, mas vendeu. Agora: "Com um disco de travão atrás, ficaria quase perfeita". O "quase" é o que se vê nas outras marcas...

Enfim, esperemos que um "upgrade" da Yamaha, ou alguma introdução vinda de Taiwan nos mercados que contam, coloquem alguma pressão no calendário de introdução de "novidades" da Honda... que se faça figas para o "Modelo 2019".
Acho esta prática da Honda irritante.
Fora de irritações, gostaria de ver se o modelo híbrido compensa... de saber se vem para o mercado... com os sem travões de disco atrás.

[Tratou-se de uma opinião pessoal, vale o que vale. Eu não participo em "campeonatos" de marcas]
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes