(....)Não pretendo ofender nem melindrar ninguém, quero apenas desfrutar da minha mota, dos meus passeios com os meus amigos sem ser apontado na rua só porque assumo que tenho o poder de compra de um Indiano mas adoro motas.(....)
Pois é companheiros...Criticas e mais criticas sem verem ou testarem antes. E é por isso que em Portugal se continua a pagar mais do que nos outros países da Europa pelos mesmos carros ou motas, enfim tudo normal por estas bandas. Eu já testei a Vortex RX1, e imaginem vocês que para além de ser chinoca é montada cá!!!! Sim ela é importada às peças dentro de um caixote e é montada cá, só não percebi se foi o importador que montou ou se foi mesmo o revendedor, e mais, vem equipada com um motor modesto herdado da velha CG125, isso mesmo, é o motor da mota do carteiro, é de facto modesto mas robusto.Tem malas, sim tem, mas são proporcionalmente pequenas e em plástico, devem pesar uns 5 Kg se tanto mas dão imenso jeito para arrumar o capacete as luvas e quiçá o fato.Com pendura anda pouco assim como sem pendura, não foi concebida para grandes velocidades mas não lhe falta força para carregar duas pessoas e claro está que também não é uma enduro ou adventure mas dentro das 125 vai onde as outras vão, ou talvez vez não! Quem compra uma scooter também não vai pró estradão, quanto a porta USB, indicador de marcha engrenada todas as chinocas trazem, o que me leva à seguinte conclusão: Cada qual compra o que gosta dentro daquilo que pode ( Se bem que não falte quem compre a crédito o que não pode só para parecer bem ).E por último não é a mota que faz o motociclista mas antes o contrário.Em breve vai andar uma vortex a passear com os bichos raros e Eu prometo que venho aqui dar o meu testemunho. Desculpem lá esta arrancada mas tenho dificuldade em aceitar a crítica só porque sim.Boas curvas pessoal.
(…) e inclusivamente adicionaram uma porta USB. Nada mau, hein!? (…)