Estes preços especulados têm de ter um fim! [ainda só se ouviu falar na bolha imobiliária que aí vem…]Se não são eles a terem juízo, teremos de ser nós, totalidade da comunidade motard a fazer o apelo para que acabem com esta demagogia e loucura na subida de preços dos motociclos, das peças e dos acessórios.Até podem dizer que andam distraidos mas, pelo menos eu, tenho acompanhado algumas coisas e desde Outubro/Novembro 2017 que isto tem sido uma escalada sem vergonha!(....)
São cerca de €5.000 + as despesas referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.Imagino que se leve para casa por uns...€5.400, mais coisa menos coisa. A cor Night Fluo nas jantes, tendo em conta o estilo da moto, "casa bem" com ela..O Akrapovic (que indicas no vídeo ser extra) ficaria óptimo vir de série tendo em conta que o original é muito igual a tantas outras, mas claro...não há "milagres" e as marcas também ganham algum nos acessórios. Já trás uns Michelin Pilot Street (o Hbeiras deverá saber o que valem, pelos vistos) mas neste nível de preço a marca poderia ter colocado piscas de LED e não lâmpadas normais. O mesmo acontece com a luz na frente e que se não me falha a memória indicaste como sendo uma lâmpada HS1. Corrige-e se estou errado, mas julgo que LED só mesmo no farol atrás. Gostei do som e pareceu-me desenvolta para uma 125cc.Aliás, esta tua expressão é engraçada: "Isto é uma 125cc para deslizar e já permite umas brincadeiras muito boas. É uma moto que já se atira para uns 130Kmh". Já agora Marco, não leves p.f. a mal...mas acho que o emblema no casaco está a perder alguma cor. Lavagens a mais?Não vejo aí o verde e o amarelo... Citação de: mneves em Julho 19, 2018, 16:38:58, 16:38