Autor Tópico: Teste Ride Husqvarna 401 Svartpilen  (Lida 1883 vezes)

Julho 20, 2018, 16:45:21, 16:45
Lida 1883 vezes

spitfirept

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Canal Spitfire
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: DN-01
  • Localidade: Oeiras
Boas amigos,

Um estilo irreverente e muito bem conseguido

Honda DN-01, AKA Black Widow
Spitfire_pt, Voando baixinho :)
Facebook: https://www.facebook.com/carlos.j.woo...
Instagram: https://www.instagram.com/spitfire_pt/

Julho 20, 2018, 23:40:13, 23:40
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Desconhecia que Svartpilen significaria em Sueco....flecha negra.

Que nome interessante para uma moto.  :)

Alguns pontos mereceram a minha atenção, como o painel de instrumentos minimalista, mas ainda assim completo na informação. E pareceu-me legível...

E depois o facto de os comandos estarem iluminados, o que se notou perfeitamente quando passaste num túnel. O primeiro motociclo em que andei e que tinha isso...já foi há uns anitos. Uma Piaggio X10.  :nice:

Quanto àsmecânica, os 44cv desse bloco partilhado com a KTM, deve ser interessante...mais ainda quando essa moto é um "peso pluma".

Obrigado pela partilha. :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Julho 21, 2018, 00:40:32, 00:40
Responder #2

pedroareias

  • Visitante
Design muito limpo e distinto, equipamento de boa qualidade, uma pequena jóia.

Julho 22, 2018, 18:43:04, 18:43
Responder #3

spitfirept

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 110
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • Canal Spitfire
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: DN-01
  • Localidade: Oeiras
Desconhecia que Svartpilen significaria em Sueco....flecha negra.

Que nome interessante para uma moto.  :)

Alguns pontos mereceram a minha atenção, como o painel de instrumentos minimalista, mas ainda assim completo na informação. E pareceu-me legível...

E depois o facto de os comandos estarem iluminados, o que se notou perfeitamente quando passaste num túnel. O primeiro motociclo em que andei e que tinha isso...já foi há uns anitos. Uma Piaggio X10.  :nice:

Quanto àsmecânica, os 44cv desse bloco partilhado com a KTM, deve ser interessante...mais ainda quando essa moto é um "peso pluma".

Obrigado pela partilha. :)

O meu sueco é fabuloso :)

A moto está bem conseguida, é uma obra de arte, e o motor apesar de ser o da duke390 não é tão "brusco" levou um refinamento para se adequar ao estilo de moto.

abraço
Honda DN-01, AKA Black Widow
Spitfire_pt, Voando baixinho :)
Facebook: https://www.facebook.com/carlos.j.woo...
Instagram: https://www.instagram.com/spitfire_pt/

Julho 23, 2018, 00:03:25, 00:03
Responder #4

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
O depósito é que me parece de uma capacidade mais pequena do que o desejável.

Tudo bem que dá perfeitamente para uma utilização normal...isto pressupondo um consumo abaixo dos 5L/100kms. Mas mesmo assim...os 9,5L são algo limitantes.

É o preço a pagar por um design de "flecha negra". ;)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama