Já se pode comprar em Portugal pela Tonup Garage
No entanto, como ressalva, existem produtos para os ricos em que em vez da qualidade se vende "fogo de vista".
(....)Ora quem sabe o "trabalhão e dinheirão" que uma dos maiores grupos mundiais teve para meter 1000 cavalos no Veyron.... so se pode rir.
A suspensão é, de alguma forma, parecida com o Telelever da BMW, ou inspirado ou emprestado?A primeira coisa que me vem à cabeça quando vejo estas motas não é se vão aguentar a pintura ou os acabamentos (espero que sim, que aguentem senão....).Isso será o tempo a ditar.
A suspensão é, de alguma forma, parecida com o Telelever da BMW, ou inspirado ou emprestado?
A primeira coisa que me vem à cabeça quando vejo estas motas não é se vão aguentar a pintura ou os acabamentos ...
Citação de: Hemisaro em Agosto 03, 2018, 13:30:06, 13:30A suspensão é, de alguma forma, parecida com o Telelever da BMW, ou inspirado ou emprestado?É um sistema hossack.A BMW utilizou nas K1200/K1300 um sistema baseado neste que baptizou de Duolever.O Telelever é ligeiramente diferente, pois continua a depender de uma forquilha telescópicas.Citação de: Hemisaro em Agosto 03, 2018, 13:30:06, 13:30A primeira coisa que me vem à cabeça quando vejo estas motas não é se vão aguentar a pintura ou os acabamentos ...O que me vem à cabeça é quantas delas chegarão a sair à rua e ver a luz do dia.
E um ristretto ia dar mesmo jeito quando daqui por uns meses passar 15 ou 20 minutos a admirar-las
Citação de: TMaxer em Setembro 06, 2018, 15:25:20, 15:25E um ristretto ia dar mesmo jeito quando daqui por uns meses passar 15 ou 20 minutos a admira-las Fazem-te sono?
E um ristretto ia dar mesmo jeito quando daqui por uns meses passar 15 ou 20 minutos a admira-las